Encontro com o passado

971 98 4
                                    

S/N P.V.O

Três anos depois...

[...] Havia se passado três anos desde que vim embora para o Reino de Átila, e durante esses curtos anos, eu estava cada dia mais realizada. Minha avó me ajudou muito, e me orientou para seguir seus passos e me tornar a duquesa que assumirá seu posto no Conselho Real. 

Agora, sou mãe de duas crianças lindas, Kim Byeol e Kim Baek Hyeon. Nunca me imaginei sendo mãe de gêmeos até a chegada das minhas crianças. Minha avó é quem me ajuda, já que às crianças passam a maior parte do tempo com ela, afinal, segundo a mais velha, ela quer aproveitar seus últimos anos mimando seus bisnetos já que não teve a oportunidade de fazer o mesmo comigo.

Estava no jardim da mansão brincando com vovó e as crianças quando Jungkook chegou.

-- Vejo que cheguei numa boa hora. -- Falou o mais velho.

-- Tio Kook!

Às crianças gritaram e correram em direção ao mais velho que se abaixou e os abraçou.

-- Como vocês estão hoje? Estão animados para o jantar de hoje a noite? -- Falou caminhando na minha direção e na de minha vó.

-- Sim tio Kook. -- Falou Baek.

-- Você irá também vovó? -- Perguntou Byeol.

-- Só a omma de vocês e vocês irão crianças. -- Falou minha avó.

-- Aramoni precisa descansar um pouco, vocês gastam muito a energia dela. -- Falei.

-- Contaremos como foi o jantar então quando voltarmos aramoni. -- Baek e Byeol falaram.

-- Certo crianças, agora vão se arrumar. -- Falei por fim.

Horas depois 

Todos os nobres estavam reunidos na sala de jantar principal do castelo. Jungkook foi nomeado rei, poucas semanas depois do seu pai lhe entregar o trono e hoje, ele conheceria os nobre que possuía alguma parceria comercial com o Reino de Átila.

Estávamos aguardando os nobres se acomodarem para que fosse anunciada a entrada de Jungkook.

-- Estou nervoso, além de conhecer os nobres também lhe apresentarei como a nova duquesa que fará parte do Conselho Real. -- Confessou. Se te julgarem por nos verem entrando com às crianças, serei obrigado a decretar execução.

-- Jungkook, você vai entrar nessa sala e vai se sair muito bem eu tenho certeza disso, fora que eu estou acostumada em ver às pessoas me olhando de maneira estranha por eu ser mãe solteira com duas crianças.

-- Vale a pena cada esforço por eles S/N, por isso eu sei o quanto se esforça.

Jungkook depositou um leve selar em minha testa e se afastou acariciando minha bochecha.

-- Você é meu melhor amigo Kook, obrigada por se preocupar.

-- Lógico que vou me preocupar, você é a minha melhor amiga e as crianças são meus afilhados, claro que me preocupo.

Rimos um para o outro e rapidamente, uma das criadas trouxe às crianças.

-- Estamos bonitos? -- Perguntou Byeol.

-- Estão lindos. -- Falou Jungkook.

-- Lindos iguais a nossa omma.  -- Falou Baek segurando minha mão.

-- Omma é linda. -- Falou Byeol também segurando a minha mão.

-- Certo, a mãe de vocês é muito linda, agora vamos ao jantar. Falou Jungkook.

Aportas foram abertas e a entrada de Jungkook foi anunciada. Entramos juntos e todos os nobres reunidos olhavam, espantados por nos verem juntos com duas crianças inclusive. Jungkook tomou a frente e começou a fazer um anúncio. Meus olhos vagaram pela grande sala e se encontraram nos olhos daquele que eu menos esperava ver ali. 

Três anos se passaram mas, continuava o mesmo que conheci. Meu coração depois de todo aquele tempo sem vê-lo, se acelerou na mesma intensidade de quando passei a ama-lo a três anos. Ele assim como eu, acabou ficando sem reação. 

Eu não conseguia acreditar no que via, depois de três anos, ele estava ali, depois de três anos o dono do meu coração e dos meus pensamentos estava naquela sala.

 Kim Taehyung estava ali e depois de longos três anos, descobri que nunca consegui deixar de ama-lo e vendo ali naquela sala, eu tive a certeza de que, não importaria quanto o tempo passasse, meu coração sempre iria palpitar rapidamente por aquele que tanto o magoou.

O Príncipe Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora