Point Of View Park Jimin
Desde que ____ fora embora do reino, não obtive notícias sobre a mesma. Não sabia se ela havida dado a luz a criança que carregava em seu ventre, se havia se encontrado com sua avó. A única coisa que eu sabia, era que havia ido embora para o reino de Atlant e nunca mais soube de notícias a seu respeito.
Minha relação com Taehyung não fora a melhor possível depois de sua partida, e no fim, nossa mãe havia mandado Dae-hyun o drogar com algumas medicações. Mesmo sabendo da verdade, nossa relação não fora mais a mesma, e meu pai quando teve conhecimento dos atos de minha mãe, puniu a mesma da melhor maneira possível.FLASHBACK
Estávamos jantando no salão de jantar, Taehyung estava quieto e mal comia sua comida, minha mãe estava radiante, e eu estava a mercê de tudo. Meu pai como um bom observador, notou a cadeira de _____ vaga, e questionou Taehyung.
-- Meu filho, sua princesa está indisposta? -- Perguntou meu pai.
-- Meu pai, como sei que terá conhecimento da verdade logo, irei lhe contar oque aconteceu. -- Disse Taehyung.Taehyung contou ao meu pai, tudo nos mínimos detalhes e minha mãe, esbanjava um grande sorriso de felicidade, até o seguinte momento.
-- ... E foi isso que aconteceu meu pai. -- Finalizou Taehyung.
Meu pai se levantou da grande mesa, e caminhou até minha mãe que estava sentada na outra ponta sorrindo grandemente. Quando meu pai chegou ao seu lado, ele tomou a taça de vinho de suas mãos, e lhe deu um forte tapa em seu rosto fazendo com que a mesma caísse no chão assustada.
-- Estas louco Namjoon?! Poderia ter me machucado! -- Disse minha mãe se levantando.
-- Se bem me recordo, quando Taehyung bateu em ____ você disse que ela havia dado motivos para tal ato. Não acha que agora você também me deu motivos Kim Jinah?!
-- Jamais iria aceitar aquela garota, pois sei que ela carrega em suas veias o sangue daquela bastarda por quem você se apaixonou Kim Namjoon! Eu faria tudo novamente!
E foi ali que entendemos o porquê de nossa mãe odiar _____.
FLASHBACK OFF
Nosso pai nos contou que os conselheiros decidiram com quem ele deveria se casar, e mesmo tendo ciência de que se casaria com uma moça de família nobre, acabou se apaixonando por Min Minah.
Appa nos contou que sua beleza é bondade era características que a tornava única, já que nunca conhecera moça assim. E quando teve conhecimento que se casaria com nossa mãe, foi impedido de ver a moça uma última vez, e só tornou a vê-la dois anos depois do seu casamento. No casamento dela com seu melhor amigo Kim Seokjin. Appa nos contou que ninguém sabia de Minah, a não ser minha mãe que quando soube que ____, filha da mulher que ela tanto odiava iria se casar com Taehyung e fazer parte da nossa família, não aceitou.
Logo após esse incidente, o casamento dos meus pais piorou, e Taehyung assumiu o trono temporariamente já que nosso pai adoeceu.
Faz duas semanas que meu irmão viajou, e precisei vir para Atlant para saber o porquê de não ter retornado ainda.
Enquanto caminhava até o palácio, acabeu esbarrando em uma moça a derrubando, e para minha surpresa quando fui ajuda-la, era a pessoa que eu mais sentia saudades.-- Você?!
-- Que saudades _____.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Kim Taehyung
Fanfic"Ele era frio e sombrio. Mesmo tendo o visto poucas vezes ao longo desses anos, o príncipe de Atlant, era um tanto corrompido com sua frieza e arrogância." Um casamento arranjado, a mando do conselho real será capaz de amolecer o coração do Príncipe...