Parabéns Majestade

1.1K 110 18
                                    


S/N  P.V.O

Dois meses depois do casamento...

Hoje completa dois meses desde o meu casamento com Taehyung e devo admitir, não está indo às mil maravilhas como eu imaginava. Taehyung e eu andamos brigando muito nesse último mês. Depois da nossa noite de núpcias, nós nos relacionamos mas algumas vezes, mas, nesse último mês eu comecei a me sentir muito mal, muitos enjoos e vômitos frequentes e particularmente eu não sei oque tenho.

Estava sentada na cama secando meus cabelos com a toalha, pois havia acabado de tomar banho quando Taehyung se sentou atrás de mim abraçando minha cintura e beijando meu pescoço.

-- Amoor... 

-- Não Tae, eu não tô com cabeça pra isso. Falo me levantando da cama.

-- Toda vez que chego perto de você querendo te sentir, você dá essa desculpa. Fala se levantando também.

-- Não é desculpa Tae, eu só não ando me sentindo bem pra isso, tenta me entender.

-- Entender oque S/N?! Que minha esposa não passa de uma interesseira interresada na minha fortuna como todas às outras?!

Quando Taehyung me falou isso, eu fiquei estática sem saber oque responder, eu não esperava uma resposta dessa vindo dele. Minhas lágrimas desceram sem permissão e eu não às impedi, aquilo realmente tinha me magoado e Taehyung percebeu pois, tentou se aproximar de mim, mas, me afastei.

-- Amor, desculpa eu não queria...

-- Não queria mas falou Taehyung. Disse limpando minhas lágrimas e sorrindo desacreditada.

-- Amor eu.. Falou tentando se aproximar mas  recuei novamente. Vou te deixar sozinha.

Dito isso, Taehyung saiu do quarto me deixando sozinha onde me permiti chorar feito uma criança.

Uns 10 minutos depois, Jimin entrou no quarto.

-- Oque aconteceu S/N?

Antes de responder Jimin, eu corri pro banheiro vomitando tudo oque eu havia comido de manhã.

Estava sentada no chão, com a boca no vaso quando Jimin segurou meus cabelos me ajudando.

-- Oque você tem S/N?


Me sentei no chão limpando a boca.

-- Não sei Jimin, já faz um mês que estou assim.

Quando me levantei para ir me deitar, Jimin tocou minha barriga.

-- Quando ia contar que estava grávida S/N?

-- Grávida?!

-- Sim, seus vômitos, enjoos e sua barriga está dura.

-- Jimin por favor, não conte nada ao Taehyung até eu ter certeza.

-- Não contarei, agora se deite vou chamar o médico e descanse.

Falou me ajudando a deitar na cama.

-- Vou descansar, obrigada.

Jimin saiu do quarto e me permiti dormir um pouco.

Horas depois.

Acordei com o médico terminando de me examinar.

-- Oque eu tenho doutor?

-- Parabéns majestade, você está grávida.

-- Pêra ai.. Grávida?!

-- Isso mesmo majestade, agora se me der licença, a senhorita precisa descansar.

O médico saiu do quarto, deixando apenas Jimin e eu.

-- Grávida...

-- Que notícia maravilhosa S/N! Nem acredito que serei tio.

Falou Jimin eufórico se sentando ao meu lado na cama.

-- Taehyung ficará tão feliz S/N.

-- Jimin por favor, não conte nada a ninguém, nem mesmo ao Tae, eu mesma quero contar. Falei pegando suas mãos.

-- Claro S/N, não contarei nada. Falou acariciando minhas mãos. Você será uma mãe maravilhosa, não fique tão preocupada, eu sempre estarei do seu lado.

-- Obrigada oppa. Falei abraçando Jimin.

Eu ainda não consigo acreditar que estou grávida, como será que Taehyung irá reagir quando souber?

O Príncipe Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora