O Início

3.7K 242 181
                                    

                             P.V.O  S/N

   O dia no reino amanheceu triste, talvez não para todos, mas, em especial para mim que em breve, me casarei com um homem há qual não tenho nenhum sentimento, o Príncipe de Atlant. Ele era frio, grosseiro e sombrio, seus olhos negros, passavam um medo intenso naqueles que ousavam o encarar.

Meu pai, era um grande nobre. Ele, era um dos membros do conselho real e por decisão unânime, juntamente com o Rei Kim Namjoon, decidirão me esposar ao sucessor do trono real, o príncipe Kim Taehyung, o príncipe grosseiro.

Taehyung era muito bonito, mas seu problema, era a grosseria e a frieza que habitava em si, já seu irmão, Jimin, era completamente o oposto. Jimin era carinhoso, fofo e dono de uma beleza única e encantadora. Somos melhores amigos, desde criança e quando Jimin soube que me casaria com Taehyung por decisão do conselho real, Jimin ficou mal, pois mesmo amando seu irmão, ele sabia exatamente como Taehyung era estúpido.

Hoje seria o dia em que me mudaria para o Palácio Real, afinal, meu casamento estava próximo e eu precisava me acostumar com a vida próxima de marido e mulher ao lado de Taehyung. Me levantei da cama e comecei a arrumar minhas trochas de roupas, quando a porta do meu quarto se abriu revelando a silhueta do príncipe Kim.

-- Vossa Alteza. -- Falei me curvando em sinal de respeito.

-- Então, você é a S/N? Minha futura esposa?

  "Infelizmente sou."

-- Sou vossa alteza. -- Falei ainda curvada, não excitava em levantar e encara-lo.

-- A mando do meu pai, estou aqui para levá-la até o Palácio Real com seus pertences e, já que vamos nos casar, devemos ir nos conhecendo e eu, preciso pelo menos saber a idade de minha futura.

Me endireitei.

-- Tenho dezoito anos vossa alteza.

-- Tem pouco menos que a minha idade futura esposa, isso é bom.

Taehyung pegou minhas coisas e nem me deixou trocar minhas vestimentas, me fazendo ir até o Palácio Real de camisola.

Chegamos no Palácio Real e adentramos em um corredor extenso, que aparentava ser o corredor dos quartos reais e Jimin, estava logo à frente.

-- S/N! -- O maior veio na nossa direção abrindo um lindo sorriso.

-- Vossa Alteza!  -- Falei me curvando.

-- Levante S/N, sou eu apenas, não precisa de tais formalidades comigo.  -- Falou sorrindo.

Não me contive e acabei sorrindo também mas logo, fui surpreendida com o príncipe Taehyung me puxando para dentro de um quarto, que aparentemente era o seu. O maior fechou a porta atrás de si e me jogou no chão.

-- A partir de agora, não quero saber de você andando com o bastardo do meu irmão.! Você será minha esposa, minha futura rainha, então aja como tal.

-- Você não é meu dono e eu, posso fazer oque quiser, sou uma humana livre com vontades próprias, não será você um completo arrogante que tirara isso de mim!.

Taehyung subiu em cima de mim e, desferiu um tapa forte em meu rosto, fazendo com que em seguida, eu sentisse o gosto metálico do sangue escorrendo pelo canto da minha boca.

-- Me desafie mais uma vez, e verá do que realmente sou capaz de fazer com você S/N.

Taehyung saiu de cima de mim, saindo do quarto em seguida, me deixando sozinha naquele estado deplorável.

Passado alguns minutos, me levantei e me deitei na cama abraçando o travesseiro que ali havia e, chorei até o sono me invadir aos poucos me fazendo dormir. 

Tempo depois, senti uma braço rodeando minha cintura, abri os olhos devagar devido ao sono e tentei olhar por cima do meu ombro para ver quem era, mas a pessoa sussurou no meu ouvido.

-- Shii, volte a dormir. Era o príncipe Taehyung. Eu fui um tremendo imbecil por ter perdido a cabeça e ter te batido, isso nunca mais irá se repetir me perdoe S/N, eu sou todo confuso, não sei controlar meus impulsos mas tentarei mudar e controla-los, afinal, você merece uma vida alegre e feliz, e eu darei o meu melhor para que isso lhe aconteça.

Taehyung beijou minha cabeça e me apertou ainda mais contra si, voltando a dormir. Meu estômago começou a borbulhar e meu coração acelerou com tais palavras. Eu não sabia oque estava acontecendo comigo, a alguns dias, eu preferia morrer ao ter que me casar e conviver com o arrogante príncipe Taehyung mas agora, sinto que quero conhecê-lo e saber do real porquê de  Taehyung, esconder seu verdadeiro lado.

O Príncipe Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora