Kim Taehyung P.V.O
Quando meu pai me contou que eu me casaria com a filha do nobre Kim Seokjin, eu fiquei muito feliz, afinal, S/N é uma garota incrivelmente linda, educada, gentil e humilde, diferente de Da-Hyun, a segunda escolhida pelo Conselho Real..
Da-Hyun era muito bonita mas sua arrogância e fama de mulher fácil, à tornava horrível.
Quando trouxe S/N para o Palácio Real, logo no primeiro dia, acabei me alterando por um ciúme sem fundamento e desferi um tapa em seu rosto. Logo depois que a deixei no quarto, fui até a sala do trono para comunicar meu pai sobre o incidente.
-- Meu pai. Me aproximei. Acabei comentendo um grande delito.
Abaixei minha cabeça.
-- Que delito seria esse meu filho?
Indagou Namjoon se levantando do trono e vindo na minha direção.
-- Eu acabei perdendo a cabeça e bati em S/N.
Dito isso, senti uma grande ardência em minha bochecha direita, appa, havia me batido.
-- Você ficou maluco Kim Taehyung?! Que tipo de homem é você?!
Abaixei minha cabeça e minha mãe interviu.
-- A menina deve ter dado motivos para tal ato cometido Kim Namjoon.
-- Não se intrometa Sunhee, nunca irei entender o porquê de você não gostar de S/N.
-- Simples Namjoon, eu preferia mil vezes Taehyung casado com Dae-Hyun do que com essa menina.
Quando minha mãe falou da S/N de maneira indiferente, senti uma pitada muito grande de raiva da mais velha e falei.
-- Veja como fala da S/N minha mãe, porque "essa menina" será minha futura esposa, a mãe dos meus filhos, sua futura nora e principalmente, a futura rainha desse reino.
Minha mãe não esperava essa resposta vindo de mim, e acabou por abaixar a cabeça e não falar mais nada.
-- Muito bem Taehyung. Meu pai sorriu com minhas palavras. Peça perdão a S/N e resolva essa situação feito homem.
Acenti que sim para o mais velho e sai da sala do trono indo direto para meu quarto com S/N.
Assim que entrei no quarto, S/N estava deitada na cama abraçada a um travesseiro e pelo seus olhos inchados, a mesma deve ter chorado até dormir. Acariciei sua bochecha com o polegar e sorri há admirando.
-- Como você é linda minha menina.
Beijei sua testa e me deitei ao seu lado abraçando sua cintura.
Depois de um tempo S/N acordou e eu falei para ela que tentaria mudar, afinal, ela merece um vida feliz sem sofrimento. Depois de uns minutos, a mesma voltou a dormir e eu continuei pensando na sorte que tive pelo Conselho Real ter escolhido ela e não Dae-Hyun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Kim Taehyung
Фанфик"Ele era frio e sombrio. Mesmo tendo o visto poucas vezes ao longo desses anos, o príncipe de Atlant, era um tanto corrompido com sua frieza e arrogância." Um casamento arranjado, a mando do conselho real será capaz de amolecer o coração do Príncipe...