O Grande Reencontro Part2

34 2 0
                                    

                  Narradora

Kim____ conseguiu encontrar sua mãe no Reino de Orttiz, acabou sendo mais fácil do que ela esperava, afinal o destino estava a seu favor. Mas, assim que chegou no reino, uma grande guerra aconteceu tendo que fugir com sua mãe e alguns criados para o reino de Oreon. 

Ao longo desses sete anos, _____ e sua mãe, junto com seu primo, tiveram que fugir muitas vezes, afinal sempre que estavam próximas de casa, alguém tentava sequestra-las, ou melhor dizendo, sequestrar sua filha Yummi.

Yummi não era sua filha legítima, sua mãe havia falecido no castelo, no dia de seu nascimento. No mesmo dia em que Orttiz foi tomado pela guerra. _____ viu aquela neném desprotegida, e seu lado materno lhe fez ficar com a criança decidida a criar como sua.

Quando chegavam na divisa do Reino de Átila, bandidos tentaram rapta-la novamente fazendo com que, _____, sua mãe e seu primo se separasse. E com isso, Kim Minah acabou correndo até as margens do rio os despitando, mas a fraqueza e os pequenos machucados, acabaram levando a um desmaio. Mal sabia ela, que seus "heróis" nada mais eram do que seu neto, e o filho de seu primo.

____ por outro lado, conseguiu chegar até os estábulos do castelo de Jungkook, mas assim como Minah, acabou desmaiando em um dos fenos sendo socorrida pelos criados que a levaram para dentro.

E Yeomg disparou com seu cavalo, levando sua filha garantindo que iria lhe proteger, e que voltaria assim que os bandidos sumissem.

       Point Of View Kim_______

Conforme fui acordando aos poucos, minha vista foi se acostumando com a grande claridade. Meu corpo estava relaxado em uma cama extremamente macia, e assim que terminei de acordar, havia um garotinho aos pés da cama me olhando.

-- Acordou Bela Adormecida. - Disse ele.

-- Yah olhe o respeito com os mais velhos. -- Falei.

-- Você parece ter a idade do meu hyung, então não é tão velha. -- Falou me mostrando a língua.

-- Seu danado. -- Falei sorrindo. - Poderia chamar seu hyung para mim então? Queria agradecer por ter me deixado ficar aqui.

O menininho saiu correndo do quarto, e aproveitei para me levantar da cama e observar melhor o ambiente, quando a porta foi aberta.

-- Olhe hyung, a Bela Adormecida acordou. 

Quando me virei, a pessoa em minha frente nada mais era do Jungkook. Um pouco mais velho, com a mesma elegância que sempre teve, e com aquele lindo sorriso no rosto.

-- _____?!

-- Kook?! 

O mais velho correu em minha direção me tirando do chão enquanto me abraçava.

-- Eu não acredito que está de volta saeng! -Falou segurando meu rosto em meio às lágrimas de saudade.

-- Nem eu acredito que estou em casa, finalmente.

-- Você deve me contar tudo antes de ir para sua casa. - Falou ele.

[...]

O Príncipe Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora