Rei X Príncipe

830 86 12
                                    

Kim Taehyung P.V.O

-- Espero que vossa majestade me perdoe por parecer inconveniente, mas do que eu tenho culpa? 

-- Graças a ferida que causou no frágil coração de S/N, ela não deixa ninguém tentar conquista-la.

-- Então, vossa majestade é apaixonado pela minha esposa?

Taehyung estava certo, S/N e ele eram casados e talvez, mesmo tendo passado três primaveras que a mesma estava em Átila, ela nunca deixou de ama-lo.

-- Não estou dizendo que sou apaixonado pela senhorita Kim meu príncipe, mas desde que ela veio morar em meu reino, vários cavalheiros e nobres, tentaram conquistar a sua mão, mas nenhum conseguiu.

Depois do rei ter me dito com clareza que S/N não se envolveu com ninguém desde que veio embora para Átila, meu coração se aqueceu, afinal, talvez ouvesse em seu coração, um pequeno grão de mostarda referente ao seu amor por mim.

-- Agradeço a vossa majestade por ter me contado sobre isso, não imagina como meu coração se aqueceu.

Me curvei perante o rei, e comecei a caminhar em direção a saída do castelo com a intenção de ir até alguma taverna beber whisky, quando o rei Jungkook me chamou.

-- O'que desejas meu rei?

-- Taehyung me diga, o'que a S/N pensa que fizeste para fazer com que ela viesse para Átila? -- Perguntou Jungkook.

-- O rei pode sair para beber? 

-- Posso.

-- Então, me acompanhe até alguma taverna e eu te conto tudo oque aconteceu.

-- Certo.

Jungkook me acompanhou até uma taverna, que segundo ele, o proprietário era um amigo de infância.

Adentramos no estabelecimento e nos sentamos nas cadeiras próximas ao balcão, e um rapaz veio nos atender

-- Vossa majestade conseguiu tirar um tempo para visitar seu velho amigo?

-- Sempre dramático Yugyeom, é bom ver você. -- Falou Jungkook.

-- Onde está a bela moça que deixa todos os homens do reino com o coração balanceado?

-- Está em casa cuidando da Duquesa. Yugyeom, esse é o príncipe Kim Taehyung do reino de Atlant.

-- É um prazer conhecer vossa alteza, quando voltar para Atlant pergunte ao Yoongi se ele ainda guarda rancor da minha pessoa.

O tal Yugyeom colocou dois copos com whisky na mesa, e voltou para o interior do bar.

-- Então Taehyung pode começar a contar. -- Falou Jungkook.

-- É uma longa história. -- Falei dando um gole na bebida.

[...] Horas depois...

Depois que bebi meu whisky, contei a Jungkook toda a minha história com a S/N, e contei a ele o porquê ela foi embora, e ele acreditou em mim quando falei que a traição havia sido uma armação da minha mãe.

-- Devia contar a ela Taehyung, na verdade, vocês dois deviam conversar como adultos, sentar e colocar as cartas na mesa.

-- É tudo oque eu mais quero Jungkook, mas a S/N é orgulhosa e cabeça dura.

-- Eu sei disso, e vou tentar te ajudar, mas vou logo avisando Taehyung, eu não vou obriga-lá a nada. -- Completou Jungkook dando um gole na sua bebida.

-- Jungkook, me tire uma dúvida, aquelas crianças são meus filhos?

-- S...

-- Não ouse abrir a boca Jeon Jungkook!

O Príncipe Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora