Eu acredito em você

972 98 14
                                    

 Jeon Jungkook P.V.O

Depois que S/N saiu da taberna, me sentei novamente próximo ao balcão recebendo um tapa na cabeça vindo de Yugyeom.

-- Porque fez isso? -- Perguntei.

-- Olha Jungkook, eu tenho você como meu irmão e eu sei bem como a S/N gosta de você, afinal, o único amigo que ela fez quando se mudou foi você. Eu sei que quer ajudar o príncipe babaca ai a concertar as coisas com a linda donzela, mas não deveria ter sido invasivo.

-- Está chamando quem de babaca? -- Perguntou Taehyung aparentemente furioso.

-- Estou chamando você de babaca, porquê? Ae verdade dói não é mesmo.

Taehyung se calou e não falou mais nada.

-- Está certo Yugy, irei me desculpar com ela pela manhã. -- Falei me levantando. -- Vamos Taehyung, obrigado pela bebida e pelo conselho Yugy.

-- Disponha.

Saímos da taberna lado a lado sem dirigimos uma mínima palavra, até chegarmos no castelo.

-- Taehyung acho que posso fazer vocês dois se encontrarem...

-- É mesmo? Como?

-- Venha comigo.

[...]

 S/N P.V.O

Acordei na manhã seguinte me preparando para ir ao castelo. Como estava chateada com Jungkook, preferi tomar café da manhã em casa com a minha família.

-- Você não ia tomar café no castelo S/N? -- Perguntou Hoseok.

-- Preferi tomar café em família Hoseok, algum problema?

-- Nenhum. -- Falou sorrindo.

-- Omma o tio Gukkie não vai vim? -- Byeol perguntou.

-- Hoje não querida, a omma vai  se encontrar com o tio Gukkie no castelo.

-- Um dia eu vou ser um rei como o tio Gukkie e vou morar num castelo também. -- Falou Baekhyeon.

-- Será um rei muito lindo meu bem. -- Falou ahjumma.

-- Agora tenho que ir. -- Falei me levantando. -- Vejo vocês mais tarde.

Sai de casa e caminhei em direção ao castelo sendo recebida a contra gosto por Yunmi, a serva real que também era uma concubina.

-- O'que o rei Jeon vê em você S/N? Uma garota que veio fugida para Átila por ter sido concubina do príncipe recém casado, e além de tudo conseguiu ter dois bastardos que nunca serão reconhecidos como filhos legítimo do príncipe e...

-- CHEGA YUNMI! -- Era Jungkook se aproximando. -- Você não tem direito nenhum de ofender a S/N, agora ela sim poderia muito bem te ofender. Todo mundo sabes que eras a concubina do meu pai, você teve coragem de trair a confiança de minha falecida mãe, da pessoa que te acolheu e recebeu de braços abertos. Você não sabe nem o começo da história da S/N, não tente compará-la com você.

Yunmi abaixou a cabeça e saiu rapidamente das nossas visitas nos deixando sozinhos.

-- Então, os boatos de que seu falecido pai traía sua falecida mãe com uma das servas era verdade? -- Perguntei incrédula, afinal, o falecido rei Jeon aparentava ser um homem íntegro.

-- Infelizmente é verdade S/N, e Yunmi tem um filho de cinco anos, um filho com meu pai. -- Falou enquanto entrávamos no palácio.

-- Jungkook você sabe que a criança não tem culpa certo?

-- Sei disso S/N, mas o problema é que Yunmi e eu fomos criados juntos e quando minha omma ficou doente a sete anos atrás, Yunmi não perdeu a oportunidade de ficar com meu pai. Minha mãe quando descobriu, ficou desolada, e com isso, ela acabou ficando ainda mais doente até que não resistiu.

Quando me mudei para Átila, Jungkook tinha acabado de completar vinte e um anos, e fazia um ano que sua mãe havia falecido.

-- Sinto muito Koo, não imaginei que seu pai fosse esse tipo de homem.

-- Está tudo bem S/si, vamos indo pra sala de reuniões, os membros do conselho estão esperando.

 Horas depois

Depois do término da reunião, sai do castelo e fui em direção ao riacho que ficava nas proximidades do castelo. Jungkook sempre me acompanhava, mas hoje ele estava demorando. 

Como Jungkook não havia chegado ainda, resolvi me adiantar. Comecei a me despir ficando totalmente nua, e mergulhei no riacho. Quando voltei para a superfície,  Taehyung estava lá.

-- Cadê o Jungkook Taehyung?!

-- Surgiu um imprevisto e ele pediu para que eu viesse.

-- Pode se retirar, já estou saindo. 

-- Na verdade, eu também vou entrar essa água aparenta estar ótima.

Antes que eu pudesse protestar, Taehyung se despiu e mergulhou na água ficando em minha frente.

-- O'que pensa que está fazendo? -- Perguntei desviando o olhar.

-- Estou admirando a mulher que casei.

-- Casou mas não se importou.

-- S/N por favor. -- Falou segurando minhas mais. -- Eu amo você com todo meu coração, naquele dia eu fui até a taberna do Yoongi, e ele me deu vários conselhos a respeito de você, e quando a Dae-hyun apareceu, eu rapidamente me levantei para ir embora, mas assim que levantei minha cabeça começou a rodar, e a última coisa que me lembro é de tudo ficar completamente escuro.

-- Não mente pra mim.

-- Eu amo você. -- Falou segurando meu rosto agora. -- Jamais te trairia com a Dae-hyun pela segunda vez S/nha, da primeira vez eu fiquei inseguro mas não passou de beijos. Eu confio em você, por isso agora eu sei que jamais me trairia.

Taehyung estava sendo sincero, e seus olhos estavam marejandos.

-- Eu acredito em você Tae. -- Falei colocando minha mão em seu rosto.

Antes que eu pensasse em me afastar, oque eu não iria fazer, Taehyung me beijou apaixonadamente e eu sem demora alguma, retribui agarrando seu pescoço.

-- Que saudade de você amor... -- Falou encostando sua testa na minha.

-- Temos a tarde toda pra matar a saudade nesse riacho. -- Falei sussurrando em seu ouvindo deixando uma mordida na ponta de sua orelha.

O Príncipe Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora