A Nova Duquesa

967 97 3
                                    

 S/N P.V.O

[...] Assim que Hoseok avisou que nossa avó não estava bem, eu corri para fora da sala de jantar acompanhada dele deixando Taehyung sem respostas para trás. Como a mansão de nossa avó não era longe do palácio de Jungkook, não demorou muito para que chegássemos. Os criados estavam ao lado de fora enquanto o médico examinava a mais velha em seu quarto.

-- Oque aconteceu ? -- Indaguei.

-- Sua avó caiu da escada senhorita, o médico está examinando a gravidade do ferimento em sua perna. -- Falou uma das criadas.

-- E meus filhos? 

-- Os coloquei na cama assim que chegaram senhorita Kim. -- Falou Summy a cuidadora das crianças.

Antes que eu pudesse agradecer Summy, o médico desceu às escadas e veio ao meu encontro e a encontro do Hope.

-- A duquesa Kim deverá ficar de repouso durante um mês até aquele machucado em sua perna se curar. Ela não poderá retornar ao seu posto antes do tempo afinal, foi muita sorte ela não ter tido um ferimento mais sério. -- Falou o médico.

-- E quanto a medicação doutor Sun? -- Perguntei.

-- Já deixei os remédios ao lado da cama no criado mudo, sei como a duquesa é cabeça dura então, façam com que ela tome a medicação corretamente.

O doutor Sun era um médico muito querido na cidade e digamos, um solteiro  muito cobiçado pelas mulheres mais velhas. Ele não era tão novo mas, era conservado e havia feito o parto de quase todas às mulheres inclusive o meu e digamos que, ele é apaixonado pela minha avó mas, tem medo de ser rejeitado então, prefere seguir com a amizade de anos que os dois tem.

-- Iremos cuidar dela ahjussi não se preocupe. -- Falou meu primo.

-- Eu sei que vão.

-- Mas se você quiser ficar aqui e cuidar dela você mesmo não ficaremos incomodados. -- Falei segurando o riso assim como Hoseok.

-- Mas cria jeito menina. -- Falou rindo e acariciando meus cabelos. -- Vá para dentro vocês dois está tarde.

-- Boa noite ahjussi. -- Falamos juntos já entrando para dentro de casa.

Os empregados já haviam ido para suas casas e Hoseok, subiu para o seu quarto e eu subi para o quarto da ahjumma ver como ela estava. 

Abri a porta vagarosamente e ela estava dormindo serenamente. Caminhei até o quarto das crianças e os dois, estavam suspirando fundo. Antes de ir para o meu quarto descansar, desci até a cozinha tomar um copo com água quando batem na porta da frente. 

-- "Quem será a essa hora?"

Caminhei até a porta da frente abrindo a mesma dando de cara com Jungkook.

-- Como a ahjumma está? O mordomo disse que viu você saindo correndo com Hoseok.

-- Ela está bem agora. Caiu da escada e machucou a perna.  O doutor Sun veio examina-la e ela precisará ficar afastada por um mês até recuperar a perna. Entra Kookie está ficando frio. -- Falei puxando o mais velho para dentro de casa caminhando com ele até a sala.

-- Que bom que ela está bem S/N. -- Falou se sentando. E as crianças?

-- Dormindo.


-- S/N já que sua avó precisará ficar afastada por um mês, você poderia assumir o posto dela até ela melhorar?

-- E-eu ocupar o lugar da duquesa? Mas qual a necessidade?

-- Fecharemos uma parceria com o Reino de Atlant e eu preciso que represente sua avó.

"Ótimo, terei que ver o Taehyung novamente e se isso acontecer, não sei se serei capaz de controlar o meu frágil coração, mas, se eu não for, ele saberá que ainda consegue controlar às minhas emoções e eu não posso dar esse gostinho a ele."

-- Certo Kookie, eu ocuparei o lugar da duquesa Kim.

O Príncipe Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora