Point Of View Kim Baek Hyeon
Desde que partiu em busca de reencontrar sua mãe naquela noite, minha omma nunca mais foi vista e não descobrimos seu paradeiro. E isso, já faz sete anos.
Minha irmã raramente pergunta sobre nossa omma, acho que ela já não se recorda tanto quanto eu.
Meu avô Seokjin, permaneceu ao nosso lado e ao lado de nossa ahjumma. Ele nos diz que no fundo de seu coração, sente que ambas estão vivas.
Tio Yoongi se fechou ainda mais para o mundo, raramente sai do quarto. As vezes em que o vemos, ele está olhando o horizonte esperando alguma coisa.
Nosso appa Taehyung, fica exaltado quando escuta o nome de nossa omma falando que ela não devia ter nos abandonado, mas meu appa não entende os motivos que levaram ela a fazer tal coisa.
Tio Kook está noivo de uma princesa muito bonita, mas consegue ser mais azeda do que o próprio limão. Ele continua nos visitando com frequência, e também partilha do mesmo sentimento que o vovô Jin, também sente que minha mãe e minha vovó estão vivas.
Hoje consegui tirar tio Yugyeom da taberna, e estamos cavalgando próximo ao riacho. Ele está se tornando tio Yoongi, se fechando para todos.
-- Tio Yugy, podemos ir até a beira do riacho? -- Perguntei cavalgando ao seu lado.
-- Claro que sim! -- Deu-me um pequeno sorriso. -- É bom que assim, os cavalos descansam um pouco.
Cavalgamos um pouco mais, e assim que chegamos na beira do riacho, ele me ajudou a descer do meu cavalo, amarrou as rédeas sobre um galho grosso de árvore, e sentamos na beira do riacho.
-- Sinto falta da omma tio. -- Falei olhando algumas roseiras que tinham ali perto.
-- Também sinto falta dela pequeno. -- Falou passando a mão em meus cabelos. -- É estranho sua mãe ter desaparecido dessa maneira. -- Falou brincando com a terra.
Concordei com tio Yugyeom, e deixei meus olhos correrem pela paisagem, quando de repente vi uma mulher caida na beira do riacho. Sua cabeça estava na margem, e as águas que corriam, molhava seu rosto e seus cabelos.
-- Corre tio! Temos que ajudá-la!
Corri em direção da moça, e quando cheguei perto dela, seu rosto estava sujo e machucado.
-- Vamos leva-lá para sua casa pequeno Hyeon, a ahjumma cuidará dela.
Tio Yugyeom pegou-a no colo, e a colocou em cima de seu cavalo.
Cavalgamos rapidamente em direção a minha casa, e ahjumma estava no jardim se preparando para tomar chá com meu vovô e minha irmã.
-- Ahjumma! Vovô! Nos ajudem!
Eles vieram correndo em nossa direção. Meu cavalo cessou os passos, assim como o cavalo do tio.
-- Ela estava caida nas margens do rio. -- Falou Yugyeom com ela em seus braços. -- Está ferida.
-- Levem-na para dentro, de preferência para algum dos quartos de hóspedes. -- Falou ahjumma.
Depois que levamos a moça para casa, tudo ficou corrido e estranho. A governanta me levou para o quarto junto com minha irmã. Doutor Sun apareceu para examinar a moça, tio Yoongi saiu do quarto para ficar conosco.
A recém chegada mexeu com as estruturas da minha casa por alguma razão.[...]
Point Of View Kim Minah
Depois de tantos anos, minhas esperanças não foram em vão.
Estava na cozinha do castelo, quando um dos guardas entrou com uma moça em seus braços.
-- Minah ajude por favor! Ela estava caida próximo ao bosque, está toda machucada.
Ajudei a levar a moça para meu quarto. Cuidei de suas feridas, e lhe limpei com água quente. Troquei suas vestes por um vestido limpo, e lhe trouxe comida para quando acorda-se.
-- Você me fez lembrar do meu marido menina. -- Falei passando a mão em seu rosto, dando um pequeno sorriso.
Sai do quarto e voltei aos meus afazeres. No fim da tarde quando retornei, ela estava sentada sobre a cama comendo.
-- Está se sentindo bem? -- Perguntei me aproximando.
-- Estou senhorita. Obrigada por cuidar de mim. - Falou tímida.
-- Diga-me, o que há trás para o reino de Orttiz?
-- Vim atrás da minha mãe e do meu primo. Ele desapareceu tentando encontra-lá.
-- Sua mãe? -- Questionei com o coração palpitando.
-- Sabe moça, por muito tempo eu pensava que minha mãe tinha falecido, mas recentemente descobri que não. Quando eu era pequena, o reino que eu morava com minha família foi saqueado e rapitaram minha omma. Como eu era muito pequena, meu appa me contou que ela havia falecido, e por ser criança acreditei. Quando soube que ela estava viva, e me contaram a verdade, eu decidi vim atrás dela, e do meu primo.
Eu não consegui conter as lágrimas quando ela me contou sua história.
-- Está tudo bem moça?
Ela me questionou levantando da cama.
-- Como é seu nome menina? -- Perguntei.
-- Sou Kim _____. -- Disse ela.
Não me contive e me banhei em choro, e corri lhe abraçar. Ela sem entender nada, se afastou e eu segurei seu rosto acariciando.
-- Como você está crescida, e que mulher linda se tornou. -- Falei chorando.
-- C-como? -- Questionou ela.
-- Eu sou sua mãe ____. Eu sou Kim Minah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Kim Taehyung
Fanfiction"Ele era frio e sombrio. Mesmo tendo o visto poucas vezes ao longo desses anos, o príncipe de Atlant, era um tanto corrompido com sua frieza e arrogância." Um casamento arranjado, a mando do conselho real será capaz de amolecer o coração do Príncipe...