Lembranças de um passado distante

267 26 1
                                    

Point Of View Kim Seokjin

Ver ____ em nossa frente com aquele semblante de desentendimento, cortou meu coração. Como ela iria reagir quando visse que mentimos para ela durante todos esses anos?
Eu jamais quis esconder essa verdade, mas pensei que seria melhor do que causar mais dor há ela, ou melhor, não queria vê-la sofrendo como eu sofro todos os dias.

        FLASHBACK SEOKJIN

Quando meu pai, o Duque de Átila foi enviado para Atlant a mando do Rei Jeon Jungkook II, minha mãe assumiu seu posto temporariamente em Átila, e eu como um bom filho, lhe acompanhei em sua viagem, pois achávamos que logo iríamos retornar para casa, mas isso não ocorreu.
Com menos de quinze dias que estávamos no reino de Atlant, meu pai adoeceu e veio a óbito, e eu não pude voltar para casa e vivenciar o luto ao lado de minha mãe.
O rei Kim Nan-doon II e seu filho Namjoon me deram todo o suporte necessário durante esse tempo, e passado um mês da morte de meu pai, o rei me nomeou como novo Duque de Atlant. Eu tinha acabado de completar vinte anos, era o mais novo entre todos os nobres daquele reino, e minha omma havia me aconselhado a aceitar o título e tentar construir minha nova vida longe de suas asas, afinal eu precisava voar assim como minha irmã Hosela.
Com menos de três anos, construí meu pequeno palacete há poucos quilômetros do vilarejo, e do palácio vendo Namjoon apenas nas reuniões do conselho ou nos jantares do palácio, afinal, logo ele se tornaria rei.
Um mês após meu vigésimo terceiro aniversário, eu estava caminhando pelo bosque quando um garotinho pálido e de sorriso inocente, esbarrou-se em mim, e sua mãe assustada, apareceu.

-- Queira me desculpar, Yoongi é muito desajeitado.

-- Não tem importância. -- Sorri. -- O garoto é tão bonito quanto sua mãe.

E de fato, a moça era a mais bela de todas as moças que já havia conhecido.

-- Posso lhes acompanhar? -- Perguntei.

-- Oque acha gui? -- Perguntou a linda moça.

-- Eu gostei dele omma. -- Disse o pequeno rapaz segurando minha mão. -- Eu sou o Yoongi.

-- E eu sou Seokjin, mas me chame de Jin. -- Sorri para ele. -- E qual o nome da sua mãe? -- Perguntei olhando para a linda moça.

-- Sou Min Minah. -- Sorriu tímida.

Depois daquele dia, nunca mais me separei deles.
Com menos de seis meses, Minah e eu nos casamos em uma cerimônia pequena em nosso palacete. Minha mãe e minha irmã compareceram em nosso casamento, e aceitaram ambos muito bem. Yoongi encheu o coração de minha mãe de felicidade, e agradeci imensamente por isso, afinal minha família estava completa e feliz.
Um ano após o casamento, fomos abençoados com uma menina linda, e nossa família parecia estar ainda mais perfeita, mas foi aí que me enganei.
Quando ____ completou seus três anos, sua mãe começou a achar que estava grávida novamente, mas decidimos esperar para que Minah fosse até a parteira da aldeia para que ela pudesse nos dar essa certeza. Se tivéssemos esperado apenas mais um dia, Minah poderia estar aqui conosco.

   Point Of View Min Yoongi

Estava brincando na sala com _____ quando notei uma movimentação estranha pelo palacete. Nossa mãe correu até a janela, e seu semblante mudou para assustada e horrorizada, como se tivesse visto algo horripilante. Meu pai correu até ela, e fechou as cortinas da sala, e minha mãe segurou nossas mãos, e nos levou até um quarto vazio que tínhamos. Omma levantou a porta do porão, e entrei rapidamente pegando ____ nos braços em seguida.
Antes de fechar a porta novamente, omma olhou para nós e me disse:

-- Eu amo vocês crianças, e Yoongi, proteja sua irmã a todo custo. Não saiam daí até seu pai vir.

Antes que eu pudesse dizer algo, omma fechou a porta e as velas do quarto, se apagaram. Peguei o lampião que havia ali, e o acendi num pequeno lampejo de luz. Me deitei na pequena cama que havia ali, e coloquei _____ deitada ao meu lado, e a abracei até que o sono viesse ao nosso encontro.

Na manhã seguinte, acordei assustado com Jin ao nosso lado chorando. _____ ainda dormia, então me levantei devagar para não acorda-la e fui ao encontro de meu pai.

-- Oque aconteceu pai? Cadê a mamãe? -- Perguntei assustado.

-- Gui precisamos ser fortes. -- Suspirou limpando o rosto. -- Ontem o reino foi saqueado por bandidos, e sua mãe foi raptada por um deles.

Eu não conseguia acreditar nas palavras de Jin, minha mãe era um doce de pessoa, porque alguém faria mal a ela?

Um ano após o reino ser saqueado, eu sai de casa e fui morar com meu tio. Eu havia perdido as esperanças, e Jin estava relutante entre desistir ou não. Era angustiante aquela casa sem ela, e o pior era termos que mentir para _____ dizendo que nossa mãe morreu de repente por uma doença misteriosa.
Conforme os anos passaram, eu mantive minha promessa, e cuidei de _____. De longe, mas sempre cuidei, afinal ela não se lembra e eu agradeço a Deus por isso, assim ela é poupada de sofrimento.
Mas e agora? Como ela reagirá?
Talvez tivesse sido melhor termos contado tudo há ela desde o início

O Príncipe Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora