Segredos de família veem á tona

452 38 1
                                    

Point of view______

Ver Jimin ali em minha frente, me trouxe recordações tão boas e nostálgicas, que não me contive em esperar chegar em minha casa, e o abracei ali na rua mesmo.

-- Que saudades de você _____! -- Falou Jimin entre o abraço.

-- Também estava com muita saudades suas oppa! -- Falei me afastando.

-- Veja, trouxe uma pessoa comigo.

Jimin acenou para alguém não muito distante, que correu em nossa direção, e para minha surpresa, era Yoongi.

-- Se vossa majestade me permitir, está ainda mais bela. -- Falou se curvando.

-- Não precisa de tamanha formalidade Yoon. -- Falei sorrindo. -- Aliás, oque os atrai aqui?

-- Viemos atrás do idiota do Taehyung, conhece? -- ironizou Yoongi.

-- Bom, esse horário ele deve ter retornado ao Palácio com Jungkook, mas vamos para minha casa, creio que vão gostar de conhecer minha avó.

Fomos caminhando e conversando a respeito do que aconteceu nos últimos três anos. Yoongi não se casou e nem pretende se casar, ou seja, não mudou muito.
Jimin disse que ia se casar com uma princesa de outro reino, mas ela desmanchou o noivado e foi lutar na guerra que acontecia ao oeste entre dois reinos. Ele contou que estava gostando da moça, mas que entendia sua atitude de lutar pelo seu povo; aparentemente ela lhe escreve algumas vezes contando sobre suas aventuras. O amor não deu certo, mas a amizade de ambos prevalece.
Chegamos em minha casa, e minha avó estava sentada nas mesas do jardim.

-- Querida apresente seus amigos. -- Gritou a mais velha.

Os meninos e eu corremos em direção a mais velha.

-- Vovó esse é o Jimin meu melhor amigo, irmão mais novo de Taehyung.

Jimin se curvou em sinal de respeito perante a mais velha.

-- A genética dessa família é muito boa. -- Disse minha avó rindo. -- E quem é o outro rapaz?

-- Esse é o Min Yoongi vovó, um amigo nosso. -- Falei puxando Yoongi em direção a mais velha.

Quando minha avó e Yoongi se viram, um clima tenso pairou pelo ar, como se ambos se conhecessem.
-- Como está duquesa? -- Yoongi se curvou e abaixou a cabeça.

-- Vou bem. -- Disse minha avó sem jeito.

-- Aonde possui uma taberna nestes reino? --Perguntou Yoongi tentando mudar o clima.

-- No meio da cidade está a taberna do Yugyeom Yoongi, se quiser posso pedir ao meu primo Hoseok para que o leve até lá. -- Falei dando um breve sorriso.

-- Não será necessário minha cara, eu tentarei encontrar, assim irei conhecendo o reino. -- Falou Yoongi sorrindo. -- Mais tarde eu volto. Com sua licença. -- Yoongi se curvou novamente e saiu em direção a cidade.

Minha vó rapidamente nos chamou para entrarmos e foi desconversando puxando assuntos com a empregada que estava lhe ajudando.

-- Não achou estranho _____? -- Indagou Jimin.

-- E como. É como se ambos se conhecessem. -- Falei entrando em casa.

Point Of View Min Yoongi

Caminhei como um louco em direção a taberna do Yugyeom. Não foi difícil encontrar, afinal a fachada era extremamente chamativa, assim como ele.
Adentrei no estabelecimento, e me sentei em uma cadeira próxima ao balcão.

-- Oque irá querer? -- Disse ele virado de costas para mim.

-- Sua morte, teria como? -- Ironizei.

-- Guinho! -- Virou-se para mim. -- Ainda está chateado não é mesmo?

-- Queria que eu estivesse como Yugy?

-- Eu lhe entendo guinho. -- Suspirou. -- No seu lugar eu também estaria chateado, mas fico feliz que tenha vindo.

-- Oque tinha de tão importante para me dizer que não podia ser dito por uma carta?

-- Minah está viva.

-- Isso é impossível Yugyeom, Min Minah morreu quando _____ tinha por volta dos cinco anos, isso é impossível.

-- Yoongi oque _____ sabe a respeito da morte da mãe?

-- Que ela foi vítima de alguma doença. Essa foi a melhor ideia que Jin teve na época.

-- Está na hora dela saber a verdade Yoongi.

-- Por favor Yugyeom, ela não irá suportar saber que mentimos pra ela durante todos esses anos.

-- Ela precisa saber que vocês são irmãos Yoongi, ela precisa saber que a mãe foi sequestrada a mando de alguém na noite que o reino foi saqueado, e o mais importante, ela precisa saber que a mãe de vocês está viva!

O Príncipe Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora