24

580 63 136
                                    

Oi meu amores, a quantos séculos!! Vamos lá, primeiramente nós gostaríamos de nos desculpar, pelos vários meses que passamos afastadas, desaparecemos sem dar nenhum aviso, deixando vocês completamente sem nada, nos perdoem pela nossa irresponsabilidade. Estamos postando esse capitulo agora e amanhã pretendemos postar outro. Esperamos que gostem e qualquer coisa pode falar com a gente no inbox ou aqui nos comentários.

Mais uma vez, nós pedimos desculpas e torcemos para vocês não desistirem da fic. 

Hyunjin POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyunjin POV


Desperto escutando alguns barulhos de passos pela casa, meu corpo ainda estava dolorido devido ao estrunchamento que aconteceu devido a aparatação de última hora feita por Joseph no dia anterior. A Poção Limpa Feridas  tinha surtido efeito e os pequenos cortes não sangravam mais, havendo apenas um leve incômodo quando eram pressionados. Levanto da cama e ando diretamente para o banheiro, precisava tomar um banho gelado e tirar toda essa moleza do meu corpo. Depois de realizar toda a minha higiene e de me vestir, vou devagar até a porta do meu quarto e assim que abro já sou surpreendida com o meu pai, que estava passando no exato momento pelo corredor.

– Olha só se não é a princesa do papai – meu pai solta me abraçando levemente – Como está se sentindo hoje querida? – questiona ele de maneira carinhosa.

– Estou bem melhor, os cortes estão quase curados – solto simples e ele abre um sorriso suave e deposita um beijo na minha testa.

– Já que você acordou cedo, venha nos ajudar com essas malas – minha mãe dispara já passando por nós dois com uma mala preta nas mãos.

– Para onde vocês vão? – pergunto totalmente perdida, vendo mais duas malas no final do corredor.

– Para onde nós vamos... – meu pai completa dando leves tapinhas no meu ombro, eu não consigo evitar a minha expressão de descontentamento.

– Estamos indo visitar uns parentes de seu pai, eles moram na Irlanda do Norte – minha mãe completa sem muito ânimo e desce as escadas. Parece que não é só eu que não quero ir.

– Por favor, se animem!!! Eles estão loucos para te ver, faz muito tempo que não vamos lá – meu pai diz se afastando e pega as malas no final do corredor – Da última vez que fomos lá, Bellatrix ainda era noiva de Rodolfo Lestrange. – ele fala passando por mim e levando as bagagens para o andar de baixo.

Fico parada no meio do corredor sem acreditar que iria ser obrigada a ir para uma viagem idiota, para um lugar tedioso com pessoas detestáveis. Odiava o fato do meu pai inventar esses planos, agora mais essa viagem em família muito mal planejada, a qual só descobri agora de última hora.

– Eu tenho mesmo que ir? – grito olhando para a minha mãe lá embaixo.

– Claro, não ouviu parte que seu pai disse sobre estarem loucos para verem você – minha mãe fala com uma expressão séria, mas assim que meu pai passa por ela, a mais velha solta um sussurro em minha direção – Não se preocupe, eu tenho um plano – e me dá uma piscadela. Abro um pequeno sorriso e desço para comer alguma coisa, me sirvo de um chá de hibisco e pego alguns biscoitos para acompanhar, após alguns minutos sou surpreendida pela voz alta da minha tia Davena, não imaginava que ela fosse viajar com a gente. Decido me levantar e cumprimentá-la na sala, vejo ela sorrindo com alguma fala da minha mãe e logo depois amenizando o sorriso ao notar a minha presença e a do meu pai, que descia as escadas com mais uma mala. Fico me perguntando quantos dias terei que passar no fim do mundo que é a Irlanda do Norte.

Both sides of the mysteryOnde histórias criam vida. Descubra agora