25

604 66 68
                                    

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Desculpem a nossa demora, mas estamos muito atarefadas com o último ano de faculdade e estágios, por isso os capítulos vão demorar um pouco mais para serem atualizados. Esperamos a compreensão de vocês e que não desistam da nossa história. Bem, sem mais delongas vamos ao que interessa....

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Narrador POV

Depois daquela noite, Hyunjin passou mais quatro dias na casa da tia, Heejin foi visitá-la mais uma vez, a grifana passou a tarde conversando com as sonserinas, elas aproveitaram que o tempo estava bom e fizeram um piquenique no imenso quintal da mansão dos Rosier. Chaewon por estar envergonhada e com medo de se encontrar com a sogra, decidiu voltar a ver a namorada apenas quando as aulas voltassem. Quando os Blacks retornaram para casa, Hyunjin logo falou sobre o jantar na casa dos Carrow para os pais, Cygnus ficou entusiasmado com a ideia do encontro, Druella não manifestou nenhuma empolgação, deu apenas um leve sorriso e concordou com a ida da garota ao local. O pai de Hyunjin repetia um milhão de vezes que a Shuhua é a menina certa para a vida da filha, dizendo que ela é "Uma linda e elegante moça de sangue puro", Cygnus ficou tão contente com a notícia, que até se esqueceu de perguntar a filha, sobre como havia sido os treinos decisivos, treinos estes que só iriam começar em dois dias.

Os treinos eram longos e pesados, a Black chegava completamente sem forças em casa, muitas vezes preferia deixar de comer para descansar mais, porém a garota não podia negar que estava amando essa sensação, e se sentia cada vez mais perto de alcançar seu objetivo de se tornar uma jogadora profissional. O jantar na casa dos Carrow chegou nos últimos dias das férias, acontecendo na última sexta feira antes das aulas voltarem, todo o evento foi tedioso e forçado. Shuhua parecia chateada com algo, mas Hyunjin não fez questão de perguntar ou procurar saber mais. O único momento que a Black se divertiu, foi quando tocaram no assunto do amistoso, que iria acontecer no dia seguinte, todos pareciam animados para assistir a Hyunjin jogar, a garota se sentia feliz e pressionada, mas sabia muito bem que iria fazer de tudo para ganhar o amistoso.

A partida foi árdua e competitiva, o time União de Puddlemere ganhou apenas com a diferença da pontuação do pomo de ouro, Hyunjin participou muito bem da partida, todos não tiravam os olhos da nova joia do time roxo e dourado, Heejin também se encontrava no local, sentia muito orgulho da namorada, mas não conseguiu deixar de sentir um desconforto diante toda a situação, a morena também gostaria de estar vivenciando algo parecido, mas estava feliz com a trajetória de Hyunjin. Infelizmente a grifana não conseguiu se encontrar com a sonserina após o jogo, a família Black fez questão de fazer uma pequena comemoração diante a deslumbrante partida da mais nova. Após o sábado agitado, o domingo passou para todas as meninas de forma tediosa e com apenas um dever, o de fazer todas as malas e se preparar para as voltas às aulas em Hogwarts.

Naquela manhã de primeiro de setembro o dia raiou claro e cheio de vida, todas as meninas se encaminharam para a fatídica estação de Kings Cross, pegaram o rumo até a plataforma 9 ¾ para começarem mais um ano letivo em Hogwarts. Sooyoung havia visitado a Noruega com a família e voltou cheia de presentes para as amigas. Haseul, Vivi e Yeojin foram visitar uma parte da família Goldstein que morava na America do Norte e o Sr. Mcmillian foi o ganhador de um prêmio no Ministério e acabou por levar sua filha e esposa há uma viagem até o Egito. Mesmo com toda a euforia da volta às aulas, muitos se encontravam extremamente abalados com a morte do aluno Cha Eunwoo devido ao sequestro e ataque que ainda se encontrava sem responsáveis, o que só causava mais fúria e medo na maior parte das pessoas. Christopher Bang, ou Bang Chan como era conhecido, também havia sido sequestrado, porém sobreviveu e apresentava algumas sequelas, gerando assim o afastamento do time de Quadribol deste ano e um lapso de memória sobre a experiência traumática daquela noite. E dentro desse clima totalmente fúnebre, as três garotas da Sonserina eram as únicas que não conseguiam entender muito bem seus sentimentos acerca do acontecimento, as garotas se lembram vagamente de coisas que viram na marcante noite da caçada, porém, por mais que tentassem se lembrar de algo relacionado a morte de Eunwoo, era como se faltasse pedaços de suas memórias.

Both sides of the mysteryOnde histórias criam vida. Descubra agora