Olá galera, eu sei que ficamos um bom tempinho afastadas, muitas coisas aconteceram nesse intervalo de tempo e pedimos desculpas mais uma vez pela demora, passando aqui para postar mais um capítulo para vocês, espero que gostem!!
Narrador POV
O dia havia começado nebuloso, o período chuvoso estava se aproximando, se tornando comum os dias começarem fechados e permanecerem assim durante grande parte do tempo. As três garotas da Sonserina já estavam de pé em prontidão para se dirigirem até o Salão Principal para o café da manhã, o caminho até lá foi tranquilo e sem muitas brincadeiras, todas só queriam estar em suas camas desfrutando desse clima agradável que se instaurava pelos corredores do castelo. Ao chegarem no salão, se sentaram na habitual mesa de sua casa e começaram a tomar o café da manhã, observando atentamente suas novas colegas de plano.
– Vocês acham que vamos conseguir enganar elas por mais tempo? – Jinsoul pergunta em direção às amigas dando uma colherada em seu mingau de aveia.
– Não acho que vai ser difícil, pensa só, uma boa parte da escola sabe que estamos nos relacionando com a Chaewon e a Jungeun e até onde nós sabemos, ninguém sabe o real motivo, na sua grande maioria acham que é só uma aposta idiota ou que estamos fazendo isso como um tipo de vingança pessoal – Hyejoo comenta esclarecendo as coisas.
– E ninguém sabe sobre eu e Heejin, o que deixa tudo mais fácil – Hyunjin fala por cima – Quer dizer, mais fácil nada! É horrível ter que ficar às escondidas, nem sei como você e a Mclaggen conseguiram fazer isso por tanto tempo – a morena volta a falar, dando sua atenção final a Burke que apenas dá de ombros com um sorrisinho de lado.
– Nós vamos ter que passar muito tempo com elas, e quando nossa missão começar realmente, vamos praticamente ficar coladas. Acho que devemos começar a jogar o jogo que elas vem fazendo ultimamente – Jinsoul dispara com uma cara pensativa.
– De que jogo você está falando exatamente? – a Black pergunta confusa.
– Elas estão nos espionando há um tempo, e acho que devem ter algumas informações interessantes sobre nós. Eu sugiro que façamos o mesmo, vamos tentar descobrir alguns podres das bisbilhoteiras – Jinsoul explica seu ponto e as duas amigas concordam com a cabeça vendo um pouco de sentido nele.
– Se bem que não vai ser tão fácil assim não, tipo, tirando a Soyeon que é bastante conhecida, as outras duas são bem fáceis de se camuflar – Hyejoo comenta olhando para as garotas que estavam nesse momento rindo de alguma bobagem que Shuhua estava fazendo.
– Não acho, Shuhua não consegue passar despercebida, a garota é literalmente a mais nova miss Hogwarts, todo mundo fala sobre o quanto ela é bonita. Uma pessoa dessas não fica invisível em lugar nenhum. – Hyunjin fala olhando atentamente para a Carrow, soltando até um sorrisinho ao constatar a veracidade de sua fala anterior. A garota era realmente muito bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Both sides of the mystery
Fiksi PenggemarEssa história se passa seis anos após o fim da Primeira Guerra Bruxa, havendo como foco as duas personagens principais, sendo a Hyunjin e a Heejin que são inimigas mortais, ambas são apanhadoras e capitãs dos times de Quadribol de suas respectivas c...