oiiie!!! Boa noite pessoal, como que vocês estão? Ficamos com saudades de postar por aqui e conversar com vocês :( Resolvemos postar hoje, já que amanhã é o comeback das meninas (AAAAAAAAAAAR FINALMENTE ELAS ESTÃO VOLTANDO), aproveitem o capítulo de hoje e foco em fazer stream amanhã, vamos bater todas as metas, ok? ❤❤❤
Ps: qualquer erro no capítulo me avisem, por favor!
Narrador POV
Já haviam se passado alguns dias desde a ida de Hyunjin até a casa de sua namorada e por incrível que pareça, tudo estava ocorrendo relativamente bem, o senhor Podmore conseguiu se recuperar bem dos ferimentos, Heejin por outro lado, tinha um processo de recuperação mais demorado, podendo realizar apenas pequenos movimentos. Felizmente, Cygnus havia refreado o plano e durantes às duas últimas semanas não se ouvia falar de mais nenhum ataque, a Black mais nova conseguiu visitar Heejin algumas vezes quando seu pai saia para conversar com os amigos ou quando sua mãe resolvia fazer algum chá da tarde.
As duas passavam horas juntinhas conversando ou jogando algum jogo bobo, a tia de Heejin sempre se alegrava com a presença de Hyunjin na residência, Joohyun percebia o quanto a Black fazia bem para sua sobrinha, entretanto Estúrgio continuava um cara mais reservado, trocando apenas algumas palavras com a morena, mas sempre mantendo um tom de voz educado e gentil. Nessas visitas a Black também teve a oportunidade de se aproximar mais das meninas da grifinória, certo que a amizade estava sendo construída na base de zoações e de uma certa preocupação com o estado da Podmore, mas querendo ou não, já é alguma coisa para desenvolvimento dessa relação de amizade.
Depois do desempenho excelente da filha, Cygnus decidiu cumprir com a sua promessa, e conseguiu com que Hyunjin fosse aceita préviamente nas linhas de base do time de Quadribol União de Puddlemere e o feito havia sido uma festa, a morena ficou radiante, se esforçava em cada treino da equipe, ficando muitas vezes sozinha no campo de treinamento, até tarde da noite. Hyunjin e Heejin falavam animadas sobre o futuro delas ligado ao esporte, as duas amavam trocar alfinetadas mas ambas sabiam e se orgulhavam do talento de cada uma, o problema do assunto é que sempre Heejin lembrava do Bang Chan e do Eunwoo, fazendo com que o rumo da conversa ficasse sombrio e triste. A Black tentava confortar a jovem garota, mas sempre se sentia culpa internamente, por ser meio que responsável por tudo aquilo.
Durante os dias passados das férias até agora, não só Hyunjin, mas também Jinsoul e Hyejoo haviam arrumado alguns estágios interessantes. a Burke estava trabalhando como estagiária do setor do irmão mais velho no Ministério e estava muito feliz com seus feitos. Já Hyejoo, graças a uma indicação do Sr. Smith, estava auxiliando um mestre de poções que tinha uma loja no beco diagonal onde Chaewon também trabalhava nas férias cuidados das plantas mágicas do senhor.
O dia havia começado bem agitado na casa dos Black. Cygnus havia acordado cedo, e convidado algumas famílias para um delicioso café da manhã no Largo Gruimmald, Hyunjin sabia muito bem do que se tratava toda aquela formalidade, e tratou logo de se preparar para toda a carga emocional que possivelmente o dia traria. A morena odiava admitir mas sentia falta de dividir seu quarto com Hyejoo como havia feito nas férias do natal, toda a pressão se tornava um pouco mais fácil quando estava com prima, porém, ao contrário do que a morena esperava, a Rosier mais nova não voltou para a mui antiga e nobre casa dos Black com ela, e sim, voltou com sua mãe para a mansão dos Rosier, que poderia ser tão vazia e solitária quanto. Após arrumar-se e descer as escadarias em direção a sala de jantar de sua casa, Hyunjin pode escutar algumas vozes conhecidas pelo local. Os Burke, sua tia e prima já haviam chegado e se encontravam conversando animadamente com seu pai na grande mesa bem posta da sala, mas, com eles estavam também algumas pessoas que a Black já havia visto antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Both sides of the mystery
FanfictionEssa história se passa seis anos após o fim da Primeira Guerra Bruxa, havendo como foco as duas personagens principais, sendo a Hyunjin e a Heejin que são inimigas mortais, ambas são apanhadoras e capitãs dos times de Quadribol de suas respectivas c...