Hogwarts 5 de Novembro de 1987Heejin POV
Acordo já sentindo os primeiros raios de sol atingirem o meu rosto de uma forma irritantemente indiscreta, fazendo com que me movimenta-se constantemente em busca de um pouco mais de tempo de descanso. Ao fundo consigo escutar as vozes das pessoas discutindo sobre algo que com certeza não tenho menor interesse, até que elas começam a falar sobre a importante partida de Quadribol que será realizada hoje às onze horas. Logo me sento na cama e abro os meus olhos meio que em choque, lembrando do quanto significativa essa partida vai ser para levantar o ânimo do time. Solto um longo suspiro já imaginando o quanto o dia vai ser longo, olho ao redor do quarto, percebendo que as minhas companheiras ainda estão dormindo.
Meu estômago já começa a revirar de nervosismo ao lembrar do quão difícil é a tarefa de ser capitã de um time de Quadribol principalmente se for a da melhor casa de Hogwarts, ou seja, a Grifinória. Eu como capitã do time sei o quanto é importante dá sempre o melhor de si e de estabelecer novos objetivos para a equipe, mas desde a temporada passada quando perdemos a grande final para o time da Sonserina, eu comecei a pressionar mais a equipe, na qual não demonstrou nenhum descontentamento com essa pressão, na verdade ficamos mais determinados a vencer esse ano, treinamos quase todos os dias, repassando jogadas antigas e criando novas estratégias. Depois de passar meia hora pensando em todas as jogadas possíveis e inimagináveis que poderiam ser feitas hoje para garantir a vitória, eu resolvo levantar e me preparar para o grande dia.
Desço para tomar café no salão principal, encontrando o resto dos jogadores da Grifinória já sentados juntos à mesa comprida e vazia, todos parecem bastante nervosos,é possível escutar apenas alguns cumprimentos e batidas frenéticas de dedos na mesa. Depois de um tempo percebo que estava praticamente sozinha no salão, fiquei tão imersa nos meus próprios pensamento que nem vi a hora passar e as pessoas saindo, a escola inteira se encaminhava para o campo de Quadribol. Olho para o céu e percebo que o tempo estava começando a ficar fechado sendo possível notar pequenos raios de sol lutando contra as nuvens pesadas com sinais de trovoada. Caminho em direção ao local da partida e sou repentinamente surpreendida por Jungeun Mclaggen e Jiwoo Spinnet que pularam em minha direção, formando um divertido abraço em grupo. Me solto do abraço já com uma expressão séria para Jungeun.
– Não acredito que a bela adormecida acordou a tempo – falei em um tom carregado de sarcasmo encarando a loira a minha frente.
–Foi mal Hekki, acabei perdendo a hora, você sabe o quanto os treinos estão sendo puxados, né capitã – falou Jungeun tentando se safar de uma bronca.
– Até parece que eu não vi você saindo de fininho depois do toque de recolher – falo em sua direção semicerrando os olhos. Ela pareceu não se importar, me dando apenas um sorrisinho como resposta e saindo rapidamente em direção ao vestiário, esbarrando em algumas pessoas durante o caminho, o que me proporcionou uma risada do seu jeito envergonhado e logo comecei a seguir em direção a tenda.
– Boa sorte meninas!!! Estarei na torcida – fala Jiwoo acenando para nós duas de maneira energética e saindo em direção às arquibancadas.
Entrei no vestiário já vendo o time vestir os uniformes vermelhos da Grifinória e depois se prepararam para escutar o típico discurso que eu dou antes de cada partida. Me visto de forma rápida e caminho até o meio do local, pego um banco e me coloco de pé em cima dele, já pronta para começar a falar e a incentivar a equipe.
– Não adianta negar que hoje a Sonserina está a um ponto na frente de nós no número de vitórias. Mas sinceramente isso não é nada, pois eu sei do nosso potencial, sei o quanto treinamos e o quantos nós temos jogadores melhores nessa temporada. Treinamos com mais garra do que eles, estivemos no ar em qualquer ocasião e em qualquer tempo, praticamos diversas jogadas e estudamos várias estratégias. Por isso vamos fazer com que eles se arrependam do dia em que contaram vitória, vamos mostrar quem realmente é o melhor time de Quadribol da escola – ao final do meu discurso todos os jogadores gritaram e se abraçaram dizendo mais algumas palavras de incentivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Both sides of the mystery
أدب الهواةEssa história se passa seis anos após o fim da Primeira Guerra Bruxa, havendo como foco as duas personagens principais, sendo a Hyunjin e a Heejin que são inimigas mortais, ambas são apanhadoras e capitãs dos times de Quadribol de suas respectivas c...