Oiie, voltamos nessa linda madrugada ❤ ❤ Temos mais um capítulo novinho esperando para ser lido, a parte B chegou e tem muitas surpresas. Espero que isso recompense a nossa demora de quase um mês para atualizar. Ah! E qualquer erro vocês pode nos avisar.
AVISO: Esse capítulo tem pequenos saltos no tempo.
Narrador POV
Após alguns minutos em silêncio e de ponderar tudo o que foi dito por Ryujin, a grifana decide se jogar nesse relacionamento com a francesa, a garota parecia ter falado tudo de coração e de forma sincera. Elas passaram a tarde aproveitando a companhia uma da outra, decidiram perder as aulas pela tarde e suplicaram para Merlin, que ninguém chegasse para atrapalhar o clima de romance delas duas. Pela noite, Heejin decidiu que iria contar a novidade para Jungeun só no outro dia quando Jiwoo chegasse, antes de dormir ela começou a pensar se deveria ou não contar para Black sobre o namoro.
No dia seguinte, Heejin contou para as meninas sobre agora estar namorando, e elas surtaram por pelo menos dez minutos. Antes mesmo do café da manhã, a grifana procurou por Hyunjin para enfim colocar todos os pingos nos i's e terminar de uma vez a relação conturbada e estranha que ambas tiverem. A Black não poderia ter ficado mais triste e irritada com toda a situação, quando Heejin a procurou, a garota em último fio de esperança, realmente pensou que finalmente as duas iriam conversar e se acertar de uma vez, porém foi totalmente ao contrário, se antes estava decidida a não guardar rancor da grifana, agora ela já não tinha tanta certeza disso.
Após o rompimento com Heejin, a sonserina se sentiu necessitada de uma mudança instantânea, decidiu então começar com a mudança de visual, ou no caso, voltar para o visual antigo e intimidador, os longos fios pretos. Hyunjin se permitiu passar por todos os estágios de um término de relacionamento, depois do pequeno surto de raiva inicial pela escolha da grifana, começou primeiramente com o famigerado "Está tudo bem, estou ótima", onde não adiantava quantas vezes Jinsoul e Hyejoo se prontificassem a conversar com a amiga sobre o ocorrido, a morena apenas falava que estava bem e que já não se importava mais, entretanto todas as noites a sonserina chorava baixinho ao lembrar da última fala da Podmore antes de terminar tudo.
"Eu decidi tentar ser feliz com a Ryujin..."
Depois de duas semanas o tão esperado "Dias de fúria" havia chegado, onde a Black passou a culpar Heejin por todo tipo de problema que acontecia no mundo e decidiu que não teria mais nada que remetesse a garota iniciando assim sua fase anti-Heejin, foi nesse período de um mês em que a garota teve a primeira discussão com a namorada de Jinsoul, Jungeun Mclaggen, as duas brigaram na biblioteca após a garota não parar de falar na sua frente o quanto a Podmore estava feliz e apaixonada, a sorte que a Jinsoul e Hyejoo separaram as duas, antes que elas se matassem. Ainda com a ajuda das amigas, a Black pediu ajuda para queimar todas as cartas que havia trocado com a Podmore, parecendo até um ritual maluco de libertação. Foi nessa fase também em que a Burke e a Rosier não aguentavam mais Hyunjin falando mal de Heejin durante todas as 24 horas do dia e começaram a pedir a ajuda da Bonnacord. Yeji decidiu conversar com Hyunjin, e entender o que se passava na cabeça da morena, as duas passaram a madrugada falando sobre o assunto, finalizando com a Black colocando uma ideia na cabeça, de que precisava e iria tirar satisfações com Heejin naquele mesmo instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Both sides of the mystery
FanfictionEssa história se passa seis anos após o fim da Primeira Guerra Bruxa, havendo como foco as duas personagens principais, sendo a Hyunjin e a Heejin que são inimigas mortais, ambas são apanhadoras e capitãs dos times de Quadribol de suas respectivas c...