07

810 89 108
                                    




oiiie! Mais uma capítulo novinho chegando, espero que gostem e peço desculpas pela demora, as aulas acabaram voltando e teve o comeback das meninas, acabamos ficando sem tempo com tanta confusão e loucura. Se acharem algum erro é só avisar ❤

  Se acharem algum erro é só avisar ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyunjin pov

Hoje eu só poderia estar no maior pesadelo da minha vida, pagando por tudo que eu fiz de ruim nela. Depois que a Madame Pomfrey saiu da nossa frente, a idiota da Podmore começou a gargalhar e a repetir mil vezes a frase que a enfermeira tinha dito "faça tudo o que ela pedir...", a garota não parava de se vangloriar e dizer que eu iria me arrepender de ter tirado com a sua amiguinha olhão, de maneira tão baixa. Eu não conseguia entender o porquê de Heejin dar tanta bola para aquela garota, ela era totalmente sem graça, a garota é toda desajeitada e estranha, eu sei já imaginava que a Podmore tivesse mau gosto, mas não tinha ideia que era tanto.

– Ei.. eiiii! Eu estou falando com você, cara de sapo – a garota ao meu lado acenava desesperadamente, a procura da minha atenção para algo provavelmente inútil que ela falava.

– Garota, você já se olhou no espelho hoje? Tenho certeza que a sua cara é pior – fiz uma cara de nojo e me afastei um pouco do seu lado, ficando agora de frente para ela, percebendo então, sua expressão ficar ligeiramente triste.

– Deve ser por que a sua feiura é tamanha, que acaba transmitindo para os outros. Eunwoo, coloque uma máscara, por favor! – avisou puxando a cortina de forma piadista, o garoto ao seu lado parecia prender o riso, mas não aguentou quando encarou a menina, pareciam dois idiotas rindo.

– Me deixe fora dessa Heejin, vocês duas parecem até cão e gato – apontou alternando entre nós duas. – Black, você poderia me dar esse remédio para dor? Minhas costas estão me matando sem pena. – Finalizou com o seu sorriso amarelado de sempre, o que na maioria das vezes fazia as garotas derreterem, mas eu só conseguia sentir ânsia.

– Não, se vira moleque – disse simples e revirando os olhos, não aguentando esse draminha.

– Entregue o remédio a ele – a garota ordenou – Você tem que fazer tudo o que eu pedir, então faça! – disse autoritária e super séria.

Eu juro que senti o meu coração acelerar vagamente, a Podmore me fez estremecer um pouco, mas deve ser por causa do ódio que eu estava sentindo por ser feita de serva desses dois. Fui até a mesinha ao lado da cama do garoto e lhe entreguei o tal comprimido junto com a água, ele me deu um sorriso forçado assim que terminou de tomar toda o conteúdo e, a minha única vontade era de quebrar o copo na cabeça dele, mas eu apenas fechei a cortina com tudo e voltei para frente da cama da Podmore. 

– É... Obrigado, Black! Eu acho que vou tentar dormir agora – avisou apressadamente, parecendo até um pouco nervoso. Comecei a rir do quanto esse garoto é patético, só podia ser um lufano para ser tão tolo.

Both sides of the mysteryOnde histórias criam vida. Descubra agora