31

248 40 94
                                    


Olá galera, sei que demoramos (desculpa por isso!), mas aqui está um capítulo novinho em folha pra vocês....


Narrador POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador POV


A noite começara tranquila e fria nos corredores de Hogwarts, e assim dava-se início a noite de véspera de natal, os alunos arrumavam suas coisas animadamente para poderem desfrutar de uma bela noite de festividades junto de suas famílias. Hyunjin já havia colocado em prática o seu plano mirabolante de conseguir para Heejin, alguma vaga em um dos times da Liga de Quadribol, e conseguiu um grande feito com ele. Muitos times haviam se mostrado interessados em ter a grifana Heejin em suas categorias de base, times esses grandiosos desde os Harpias de Holyhead até o favorito da garota os Ballycastle Bats. A Black daria a grande notícia a namorada esta noite, a sonserina estava a espera da companheira na Torre de Astronomia, um dos locais mais reservados de Hogwarts, que por sua vez possuía uma vista linda.

– Ah, você já chegou – Heejin dispara animada quando vê a namorada sentada em um dos bancos presentes no local.

– A pouco tempo, estou muito ansiosa para te contar uma coisa – Hyunjin solta em um tom animado e dá um selinho rápido na garota a sua frente.

– Nossa, e que coisa seria essa? Está com um sorriso de orelha a orelha – a Podmore comentou risonha, achando engraçado o jeito da namorada.

– Primeiramente, eu gostaria que você soubesse que eu fiz isso em segredo porque eu sabia que você não concordaria e até ficaria chateada comigo – Hyunjin dispara logo de cara.

– Pelas barbas de Merlin, o que foi que você fez Black? – Heejin pergunta já ficando em alerta.

– As meninas não tem culpa nenhuma, se for ficar irritada, todo esse sentimento tem que ser direcionado a mim, tá legal? – Hyunjin continua a explicação ignorando a pergunta de Heejin.

– Que meninas? Eu não estou entendendo mais nada! – Heejin fala agoniada.

– Eu te inscrevi nas categorias de base de alguns times, para poder disputar vagas no times profissionais de Quadribol. – a Black decide então falar de uma vez.

– Você fez o que? – Heejin pergunta se levantando – Como você fez isso?

– Eu pedi para que Jiwoo tirasse fotos suas nos jogos e nos treinos, pedi ajuda da Sooyoung para escrever uma carta para os diretores dos times, pedi também para que ela enviasse tudo isso para o pai da amiga dela, a Vivi Corner. – Hyunjin começa a explicar o plano.

– O que o pai da Vivi tem haver com tudo isso?

– Ele trabalha no Departamento de Jogos e Esportes Mágicos – Hyunjin responde calma – Contei também com a ajuda de Jonghyun, o irmão mais velho da Jinsoul para que pudesse entregar todo o material nas mãos dele, Jungeun conseguiu uma carta de recomendação da Madame Hooch, e Hyejoo e Chaewon ficaram te enrolando toda vez que tínhamos que resolver alguma coisa sobre o plano.

Both sides of the mysteryOnde histórias criam vida. Descubra agora