28

463 55 77
                                    

Feliz Natal :)

Feliz Natal :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador POV

O dia havia amanhecido ensolarado naquela linda manhã, e pelos terrenos de Hogwarts já podiam se ouvir alguns gritos de animação. Hoje, seria iniciada a temporada de Quadribol daquele ano, e tal qual o ano passado, os clássicos Sonserina x Grifinória e Corvinal x Lufa-lufa iriam se repetir na primeira rodada. Muito se especulava sobre a vitória quase que certa do time Sonserina devido a mais nova aquisição de Hyunjin Black no quesito vassouras do momento, e da adição mais que especial de Soyeon Flint no time, que segundo os boatos tinha conseguido derrubar das vassouras todo o time da Sonserina no dia das seletivas. Porém, muitos ainda apostavam no bom, velho e sólido time da Grifinória, que contava agora com Yuqi Corbray no lugar do batedor Bang Chan que estava afastado devido às ordens médicas. Mas o que as pessoas não sabiam, era que o clima não estava de animosidade entre as capitãs de ambos os times.

As duas se encontravam nesse exato momento dentro da mais nova passagem secreta descoberta por Heejin com a ajuda do mapa do maroto. Era um grande espaço amplo que ficava no quarto andar entre o Banheiro dos Monitores e o topo da Torre do Relógio, as duas obviamente depois que descobriram sobre o espaço trataram logo de tornar ali, um cantinho mais íntimo, conseguiram deixar o lugar aconchegante para passar o tempo e até mesmo dormir. E era exatamente isso que as duas haviam feito no dia anterior, como não podiam ser vistas saindo de lá e muito menos entrando na sala comunal de manhã cedo, as duas decidiram levar tudo o que seria preciso para já saírem prontas para o jogo de mais tarde.

– Bom dia dorminhoca – Hyunjin solta em um tom bastante alegre ao ver que Heejin despertava lentamente de seu sono – Pensei que perderia meu braço – a garota fala, se referindo as horas em que Heejin dormiu com a cabeça encostada e aconchegada no braço da namorada logo após de passar horas discutindo sobre o fato de Hyunjin e suas amigas serem intimadas sobre algum possível envolvimento das seis com os ataques dos Comensais da Morte que vinham acontecendo ultimamente, fato esse que a Black desconversou, conseguindo contornar a situação ao seu favor.

– Que nada, deixa de drama Hyunjin Black – Heejin responde dando um rápido selinho na garota.

– Sabe, nunca pensei que iria ver essa cena na minha vida – Hyunjin solta divertida.

– Qual?

– Você usando uma camisa do time de Quadribol da Sonserina, e ainda mais com meu nome atrás – a Black fala sobre o look escolhido pela namorada para dormir. Uma velha camiseta da Sonserina pertencente a Hyunjin em seu terceiro ano, e que incrivelmente ainda cabia na grifana.– Tenho que admitir, que o verde caiu muito bem em você. Olha que sonserina gostosa!

Hyunjin diz com um sorriso safado e puxa a barra da camisa da morena a sua frente para mais perto, partindo para uma sequência de beijos em seu pescoço.

– Gostosa, sim! Mas nunca irei ser sonserina – protestou a namorada já tirando o uniforme e ficando apenas de sutiã, fazendo Hyunjin soltar um simples "Se bem que está bem melhor agora". As duas começam a se beijar com mais vontade, Heejin passa as pernas em volta da cintura da Black, e com um sorriso para lá de provocativo, ela sussurra no ouvido da namorada, já sentindo o aperto das mãos da Hyunjin em suas coxas.

Both sides of the mysteryOnde histórias criam vida. Descubra agora