oiiie!!! Meu Deus, que saudade que estávamos de aparecer por aqui, ta tudo tão corrido que foi uma verdadeira luta concluir esse capítulo, nos desculpem por estar postando tão tarde, estamos fazendo o máximo para adiantar todo o processo da fic. Agora sem enrolações vamos para o capítulo do dia, obrigada a todos que estão lendo ❤
Narrador POV
Após a briga na Dedos de mel, Hyejoo caminha tranquilamente em direção ao ponto de encontro que tinha avisado a Chaewon para lhe encontrar, nem parecia que tinha acabado de levar um forte tapa, sendo possível notar nitidamente os traços vermelhos em seu rosto, a sonserina carregava um estranho sorriso em seu rosto, uma mistura de satisfação com surpresa diante ao que tinha ocorrido momentos atrás.
A garota rapidamente se apresenta na saída do vilarejo, esperando a lufana que ultimamente insistia em não sair dos seus pensamentos, fazendo a morena se questionar diversas vezes o que tanto a atraía na pequena garota de cabelos loiros, depois de pensar um pouco, chegou à conclusão de que talvez seja a inexplicável dualidade da loirinha de ser extremamente fofa e de ser certamente explosiva, como Hyejoo bem tinha visto a poucos minutos na loja de doces. A verdade é que a Rosier sabia que esse não era um interesse passageiro, pois nunca que deixaria uma traidora do sangue lhe dar um tapa e sair ilesa, sem nenhum simples arranhão. Ou pelo menos era o que a garota dizia a si mesma nesses últimos dias.
A sonserina não sabia se Chaewon iria realmente aparecer no local e já estava ficando entediada de ter que esperar por tanto tempo. Até que ela observa ao fundo um pequeno ser irritado surgir próximo as árvores da saída do vilarejo, sem pensar muito, Hyejoo se aproxima dela, agarrando rapidamente em sua mão e a levando para entre as árvores, fazendo com que as duas ficassem em um ambiente onde não houvesse tanta movimentação, ficando relativamente escondidas de todos.
– Você está ficando maluca garota? – soltou Chaewon a medida que distribuía tapas ardidos pela extensão do braço da mais alta.
– ai! ai! ai! – Hyejoo reclama soltando de uma vez o braço da lufana e olhando em seguida para as marcas vermelhas em seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Both sides of the mystery
Fiksi PenggemarEssa história se passa seis anos após o fim da Primeira Guerra Bruxa, havendo como foco as duas personagens principais, sendo a Hyunjin e a Heejin que são inimigas mortais, ambas são apanhadoras e capitãs dos times de Quadribol de suas respectivas c...