Oiie! Nossa, eu tava com saudade de aparecer por aqui, esses últimos dias foram meio complicados, mas creio que as coisas vão melhorar. Nos perdoem pela demora, sei o quanta é chata esperar a atualização de capítulos. Terminamos esse capítulo hoje de madrugada e fizemos com muito carinho (no caso não com tanto carinho para um certo casal, e sei muito bem o quanto vocês querem matar a gente) kkkkkkkk. Então, obrigada por todo o apoio e que vocês tenham uma boa leitura e uma boa noite ❤❤❤❤ AH! e desculpa pelos erros.
Hyunjin POV
Após todas a fortes emoções da cena detestável que presenciei na festa, saio correndo em direção a saída, não existia mais nenhum motivo pelo qual eu quisesse festejar, prometi para mim mesma que não iria derramar uma lágrima, mas estaria sendo idiota se acreditasse nisso. Eu sabia que estava gostando mais e mais da Heejin e compreendia, por experiência própria, o quanto eu posso sair machucada de uma situação como essa, mas minha estúpida cabeça me fez acreditar que com a Podmore seria diferente. Saio andando apressadamente por entre os corredores até me deparar com o banco mais afastado e o mais solitário que encontro, eu notei que Jinsoul estava vindo atrás de mim, então apenas saí andando sem rumo até despistá-la e acabei chegando até aqui, sem pensar muito, me afundo na estrutura de madeira gélida e fico repensando em tudo o que aconteceu nessa noite. Teria Heejin visto o beijo inofensivo entre Yeji e eu e interpretou errado? Ou simplesmente ela decidiu que não queria mais nada comigo e decidiu me avisar dessa maneira? Ela seria capaz de fingir esse tempo todo que estava interessada em mim, sendo que na verdade tudo fazia parte de um plano para se vingar por tudo que fiz a ela no passado? Eu realmente não sabia as respostas, mas certamente iria atrás delas na melhor hora possível. Quando estava prestes a me levantar e ir ver se tinha dado tudo certo com Hyejoo e Yeji, uma certa pessoa de cabelo rosa rebeldes aparece à minha frente e me olha em certa curiosidade e nervosismo.
– O que você quer? Isso não é hora de você estar dormindo não? – pergunto meio arisca em direção a terceiranista da Lufa-Lufa que estava em pé a minha frente. Ela logo me joga uma expressão debochada e devolve.
– Que eu saiba o toque de recolher é para todos, não só para os mais novos. – fala ela em meio a uma expressão esperta – Estou apenas curtindo uma caminhada depois do toque de recolher, o que você está fazendo perto do salão comunal da minha casa? – devolve a garota se sentando ao meu lado, me fazendo estranhar tamanha proximidade.
– Ora Nymphadora, sua mãe sabe que você gosta de dar caminhadas depois do toque de recolher? – pergunto a minha sobrinha que me devolve um sorriso travesso de lado.
– Não me chame de Nymphadora!!! Quanto as caminhadas sabe tanto quanto as suas – dispara rapidamente, eu logicamente fiz de propósito, sabia o quanto a baixinha odiava esse nome. – Nós não temos muita oportunidade de conversarmos, você nunca dá abertura para isso. Mamãe me disse para não tentar nada se você não estiver interessada, ela sempre me disse que você era a melhor das três – solta ela meio sem animo. Logicamente Andrômeda havia falado que eu era menos perigosa do que Bellatrix ou Narcisa, o que de fato era verdade, mas não esperava isso vindo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Both sides of the mystery
FanficEssa história se passa seis anos após o fim da Primeira Guerra Bruxa, havendo como foco as duas personagens principais, sendo a Hyunjin e a Heejin que são inimigas mortais, ambas são apanhadoras e capitãs dos times de Quadribol de suas respectivas c...