Olá pessoal, boa noite!!! Quem é vivo sempre aparece não é mesmo? Já nem sei quanto pedidos de desculpas nós já fizemos a vocês, mas vamos lá, perdoem a gente por ter demorado quase um mês, aconteceram várias coisas nas nossas vidas recentemente que acabamos adiando a escrita alguns dias. Mas aqui vamos nós, para mais um capítulo maravilhoso, esperamos que vocês gostem ❤
Obs. Queremos agradecer a Sarah @dwukae por ter feito essa nova capa incrível, nós amamos muito todo o carinho ❤
Narrador POV
Pela primeira vez naquele ano todas as três garotas da Sonserina se sentiam nas nuvens sem ter que esconder suas namoradas, o clima era tranquilo e favorável para seus relacionamentos, mesmo que Heejin e Hyunjin ainda não tivessem conversado sobre isso, e deixado o estágio do relacionamento as claras, elas se sentiam felizes e sem pressão, sabiam que iriam ter tempo para acertar cada detalhe, sem mais picuinhas e sem decisões precipitadas. Ao anoitecer do dia, o jantar já estava sendo servido no salão principal, todos os alunos pareciam animados e empolgados com todas as fofocas que rolaram após a noite anterior do baile. Yeji se encontrava um pouco chateada com as meninas, após descobrir o que Jinsoul e Hyejoo fizeram com Ryujin, ela compreendia perfeitamente que sua melhor amiga não era nenhuma santa na situação e que também estava errada na história, mas ela nunca iria concordar com violência física.
Não custou muito até Hyejoo tratar de conquistar a francesa novamente, no decorrer do jantar, a garota agiu rapidamente oferecendo uma deliciosa fatia da torta de carne e um grande suco de abóbora, logo puxando assunto com a Bonnacord, sobre como a Chaewon havia feito amizade com ela no baile, a lufana realmente tinha deixado de lado o ciúmes, e entre o vai e vem de pessoas dançando, a loirinha não pareceu se incomodar em estabelecer uma amizade com Yeji, chegando até a pedir desculpas por ter afastado Hyejoo da francesa, a Bonnacord logo aceitou as desculpas, as duas ficaram boa parte do tempo zoando os passos atrapalhado da sonserina, que parecia feliz não se importando com elas. O clima havia ficado tão bom entre as duas, que elas tinham até combinado ir na TrapoBelo Moda Mágica em Hogsmead para comprar roupas.
Já na mesa da Lufa-Lufa, Yerim estava mais radiante do que o habitual, a felicidade da garota podia ser vista a quilômetros de distância, isso tudo depois de ter sido eleita rainha do baile celestial, junto de seu então namorado Félix Wanlock, o brilho em seus olhos era algo evidente. O baile também foi bom para aproximar as lufanas da sonserina Rosier, finalmente a Mcmillian percebeu o esforço de Hyejoo o qual ela tinha passado o ano inteiro no pé de sua melhor amiga, se mostrando realmente apaixonada por Chaewon. Por isso, passou a tentar criar uma ligação mais amistosa com a sonserina, porém inconscientemente Hyejoo arruinava sempre que podia, ao fazer alguma piada besta para irritar a lufana de cabelos castanhos. Yeojin também não estava muito diferente, buscava ser legal com a Rosier, mas diferente da Yerim, toda vez que a sonserina lhe irritava ela dava uns chutes em sua canela. A pequena após o baile entrou em um relacionamento oficial com o Jeongin Stump, foi um pedido simples e silencioso no meio do baile, o garoto sussurrou envergonhado no ouvido da menor, que não demorou para aceitar o seu pedido. Yeojin correu rapidamente para avisar a irmã, que quase teve um infarto, fazendo com que Haseul perdesse todos os seus poucos cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Both sides of the mystery
FanfictionEssa história se passa seis anos após o fim da Primeira Guerra Bruxa, havendo como foco as duas personagens principais, sendo a Hyunjin e a Heejin que são inimigas mortais, ambas são apanhadoras e capitãs dos times de Quadribol de suas respectivas c...