19A

661 78 204
                                    

Oiiiiie, tudo bem com vocês? Eu sei que sumimos por quase um mês (não nos demos conta até ontem rsrsrs) MAS... Tem uma razão ok!? Estávamos na reta final da faculdade, cheias de provas e trabalhos. Desculpem por termos feito a Kátia cega e sumido por todo esse tempo, mas viemos hoje com esse capítulo lindo e cheiroso pra vocês.... Esperamos que gostem!!

 Esperamos que gostem!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador POV

Após toda a confusão de ontem entre Hyunjin e a Malecrit, discussão a qual Heejin tinha observado e escutado boa parte à espreita perto da escada circular, a grifana saiu do local atordoada diante a tantos pensamentos caóticos, passando assim, o resto do dia calada, falando apenas o que era necessário. Jungeun até tentou puxar conversa e procurar entender o que tinha acontecido, primeiro tinha pensando que Heejin estaria muito preocupada por causa da Jiwoo e do senhor Spinnet, mas a Podmore apenas lhe disse que era algo que não poderia explicar no momento, e que antes de falar sobre, ela precisava tirar algumas coisas a limpo antes. A francesa Malecrit aquela noite havia decidido que não iria jantar, estava mais uma vez ocupada em suas atividades extracurriculares, e também existia o fato dela não querer encontrar com Heejin naquele instante, ela conseguiu notar no final da discussão com a Black que a grifana estava se escondendo perto das escadas, sabia muito que bem que a Podmore poderia estar irritada ou frustrada com o seu comportamento, porém ela já tinha encontrado um plano para reverter isso. Hyunjin por outro lado, decidiu ir jantar junto com suas amigas, ela estava cansada de todos problemas envolvendo Heejin e da falsidade da Ryujin, odiava pessoas que se escondiam atrás de máscaras. Hyunjin só sabia de uma coisa, que era a necessidade de esquecer a existência da Podmore e seguir com a sua vida.

No dia seguinte, Heejin e Jungeun se levantam logo cedo para ir treinar junto com a equipe de Quadribol, a grande final contra a equipe da Corvinal iria acontecer na próxima semana e a Grifinória não poderia perder de jeito nenhum. Ao término do treino, Heejin e Jungeun saem de campo dando de cara com Ryujin, que estava a alguns minutos a espera da grifana.

– Nossa Malecrit, acordando essa hora só para encontrar com a Heejin? Isso que eu chamo de amor. – Jungeun fala brincando, mas Heejin estava séria, não imaginava que iria ter essa conversa com a francesa tão cedo da manhã.

– Eu acordaria até de madrugada por ela. – Ryujin fala dando um rápido selinho na Heejin, que lhe devolve com um simples sorriso.

– Vocês são fofas juntas. – Bang chan fala ao se aproximar e observar as duas com um sorriso singelo.

– Elas são muito doce, isso sim. Vamos Bang Chan, não quero ter diabetes. – Jungeun fala agarrando o braço do garoto e o levando em direção ao castelo.

– Oi, flor do dia! Bom dia, eu acabei não lhe vendo ontem depois daquele desastre com os bombons, você está bem?

– Bom dia, estou sim - Heejin fala seca, não sabia como encarar Ryujin depois do que tinha visto ontem.

Both sides of the mysteryOnde histórias criam vida. Descubra agora