Boa noite! Vamos para mais um capítulo, nos desculpem pela demora, esperamos que vocês gostem e se acharem qualquer errinho é só avisar :)
Heejin POVFinalmente aquele pedaço de pergaminho tinha se mostrado, fiquei horas e horas pensando sobre como que eu deveria usá-lo, sei que o artefato parece algo meio bobo, mas a verdade é que se você souber usar com sabedoria, se torna algo de extremo poder. Por isso vou utilizá-lo em situações realmente necessárias, caso eu precise descobrir algo ou saber onde encontrar alguma pessoa, ou seja no momento ele não poderia ser melhor, agora eu iria facilmente decifrar os segredos e planos que me cercam. Senhores Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas obrigada por tudo!!
Hoje o dia se passou de uma maneira até que rápida, confesso que foi bem produtivo estudar agora pela tarde junto com as meninas da Corvinal, a Vivi e a Haseul formam o casal mais inteligente que eu já vi na vida, além de que elas são super fofas e engraçadas, a todo momento zoavam a Sooyoung por ela explicar a cada dois minutos uma palavra diferente para a Jiwoo. Eu e a Jungeun nos tornamos aliadas da zoação, fazendo com que a ruiva ficasse cada vez mais envergonhada e irritada a medida que o tempo passava.
A noite logo chegou e com ela a rotina de sempre também, nos organizamos para deitar e escutamos por horas e horas a Jiwoo divagar sobre que devemos parar de constranger ela na frente da Sooyoung, e que sua amada corvina é uma menina incrível, linda, inteligente e carinhosa e várias outras coisas que gente apaixonada costuma dizer sobre seus parceiros. Apenas revirei os olhos e me joguei na cama, olho brevemente para a Jungeun e vejo que ela já está com os olhos fechados e toda coberta.
Acordo de madrugada assustada com a sensação que estava caindo, fico imóvel com a respiração acelerada. Respiro fundo e tento pensar que foi apenas um sonho, me forçando assim a voltar a dormir, mas é a mesma coisa que nada. Fico encarando o teto por alguns bons minutos, mas meu sono parece que havia desaparecido completamente, procuro a cama de Jiwoo com os olhos e vejo ela dormindo toda esparramada na cama esboçando um largo sorriso. Sonhando com Sooyoung muito provavelmente. Ao correr os olhos até a outra cama do cômodo, vejo que esta se encontra vazia me fazendo pular rapidamente da minha cama e correr até o mapa.
– Eu juro solenemente não fazer nada de bom – falei enquanto empunhava a minha varinha em direção ao pedaço de pergaminho e via os dizeres iniciais se mostrarem para mim. Sorri em satisfação e logo procurei minha amiga fugitiva dentre os corredores presentes no mapa, a encontrando a caminho da torre de astronomia. Decido procurar por mais pessoas em todo o mapa, infelizmente dando de cara com as sonserinas Jinsoul Burke e a Hyunjin, a Black se encontrava um pouco mais atrás da loira, mas mesmo assim as duas andavam apressadamente, parecendo até que estavam indo de encontro com a Jungeun, certeza que as duas imprestáveis estão aprontando algo para cima da minha amiga. Isso não pode ser bom!
Apressadamente visto minhas roupas e me dirijo até a saída da torre da Grifinória a fim de encontrá-las, e impedir qualquer que seja o plano das lambisgóias pra cima da Lip. A medida que vou avançando e acompanhando pelo mapa o que está acontecendo, reparo que a Burke e a Black localizam-se a poucos metros da Junguen, o que parece não abalar a minha amiga, pois ela continua caminhando tranquilamente em direção a sonserina. Isso tudo está muito estranho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Both sides of the mystery
Fiksi PenggemarEssa história se passa seis anos após o fim da Primeira Guerra Bruxa, havendo como foco as duas personagens principais, sendo a Hyunjin e a Heejin que são inimigas mortais, ambas são apanhadoras e capitãs dos times de Quadribol de suas respectivas c...