06

834 98 102
                                    


Olá, desculpa a demora pessoal, tivemos algumas complicações para organizar o tempo mas agora já está tudo certo, então vamos para mais um capítulo, esperamos que vocês gostem e se acharem algum errinho avisem, por favor :)

AVISO: Esse capítulo tem uma pequena quebra de tempo, se passando duas semanas depois do capítulo anterior. 


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A manhã havia raiado, exibindo um dia nublado com uma forte chuva e muita ventania, Heejin não tinha percebido e nem tinha como perceber, a grifana se encontrava ainda de olhos fechados, se espreguiçando preguiçosamente em sua cama. O quarto estava todo escuro e com uma temperatura agradavelmente fria, graças ao tempo chuvoso nesta sexta-feira em Hogwarts. Um estrondoso trovão e um forte raio cruza o céu, iluminando todo o quarto e acordando às três grifanas em um enorme susto, todas se entreolharam com olhares esbugalhados e com as bocas abertas, Jiwoo parecia ter acordado apenas no automático diante a trovoada, logo voltando a dormir e a ficar coberta dos pés a cabeça, Jungeun faz o mesmo que a ruiva ao seu lado e Heejin apresentava ainda uma expressão de susto, sentindo o seu coração quase saindo pela boca e os seus músculos tremendo.

Em uma tentativa de se acalmar, a grifana bebe um copo de água e volta a se deitar na cama, gostaria muito de ter mais alguns minutinhos antes de se levantar, mas sabia que hoje haveria uma importante partida de Quadribol contra o time da Lufa-lufa, já imaginava o quanto essa chuva iria dificultar ainda mais a realização das jogadas, mas ela não podia perder por dois motivos, primeiro a Grifinória estava atrás na classificação geral e segundo, ela havia apostado com Yerim que o time da Grifinória sairia campeão da partida, 20 galeões estava em jogo e, ela não poderia se dar ao luxo de perder. A garota então se levantou e foi até a cama da Jungeun, com o intuito de despertá-la outra vez, soltou um suspiro cansado quando a encontrou toda esparramada na cama, já dormindo pesadamente em uma clara mensagem de que não iria acordar nem por todo o dinheiro do banco de Gringotes. Heejin abriu um leve sorriso e deu dois passos para trás, pegando um repentino impulso para se jogar em cima da loira.

– Yah! O que é que você quer caralho – disse a garota com a expressão fechada depois de dar um pequeno pulo devido a um espasmo.

– Você tem que acordar!!! E para de falar palavrão – Heejin deu leves tapas na boca da amiga. – Temos que descer para o jogo, não podemos nos atrasar – completou de maneira exasperada, puxando os braços da loira para fora da cama.

- Tudo bem! Já estou indo – disse por fim Jungeun ao se sentar na cama e se preparar para levantar.

Heejin tornou seu olhar para a outra cama que preenchia o local e viu sua amiga dormindo da maneira mais fofa que existe, a ruiva possuía uma expressão calma e serena, sua franjinha estava um pouco bagunçada e sua boca formava um leve bico, a morena então decidiu não acordá-la, pena que Jungeun não teve o mesmo pensamento e foi direto a cama da ruiva sonolenta.

Both sides of the mysteryOnde histórias criam vida. Descubra agora