12

822 82 61
                                    


Olá, vocês estão bem? Espero que todos não estejam saindo de casa e que estejam lavando bem as mãos.

Eu atrasei um pouquinho no horário, então espero que me perdoem kkkkk Vamos para mais um capítulo, dando continuidade a nossa história, agora entrando oficialmente na "Segunda Temporada". Muitas coisas novas estão por vir, podem preparar o coraçãozinho de vocês. 

Narrador POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador POV

Finalmente as garotas tinham chegado em Hogwarts depois de uma longa viagem no trem, durante todo o percurso as três garotas da Sonserina ficaram tentadas em ir visitar as cabines dos seus respectivos pares românticos, mas, sabiam que não existia nenhuma resposta plausível para tal coisa e se contentaram em ficar olhando uma para cara da outra com expressões de tédio, brincar com o Jini de vez em quando e jogar algumas partidas da versão de bolso do xadrez de bruxo que Hyejoo tinha. Como de costume elas desceram na estação de Hogsmeade e logo iriam chegar às imediações do castelo pelas carruagens puxadas por Testrálios, subiriam até o salão comunal de sua casa com seus malões e iriam se preparar para o belo banquete no salão principal, mas algo naquela noite seria diferente e Hyunjin estava sentindo isso.

Enquanto as sonserinas dividiam a carruagem com três alunas quartanistas da Corvinal, puderam escutar mediante as fofocas, que as três garotas dividiram cabine com duas alunas novas e que elas eram muito bonitas, Hyunjin até mesmo escutou algo sobre sotaque meio francês e isso a deixou levemente preocupada, não queria acreditar que aquilo realmente estava acontecendo, não agora.

Porém os sonhos da Black mais nova foram brutalmente assassinados quando finalmente todos já se encontravam no salão principal a espera do início do banquete, e a garota percebeu que duas meninas estavam sentadas em duas cadeiras perto da mesa dos professores trajando o habitual uniforme da Sonserina. Hyunjin conhecia muito bem quem estava sentado ali, apesar de uma delas ter mudado drasticamente a cor e o corte de seu cabelo. A Black tomou seu rumo para escutar o habitual discurso do diretor antes do banquete e pode perceber os olhares espantados de algumas pessoas e suas melhores amigas a olhando preocupada, sabendo exatamente de quem se tratava as duas garotas sentadas.

– Boa noite alunos, é uma honra recebê-los novamente aos corredores de nossa amada escola para darmos continuidade ao nosso ano letivo em Hogwarts. Como de costume, tenho apenas alguns avisos para dar. Durante o resto do ano, o banheiro do quarto andar será considerado área proibida para alunos, a reserva de criaturas mágica mudou de lugar e está localizada agora na parte das pradarias da floresta proibida. Aos alunos do quinto ano, estudem bastante para obter notas boas nas Nom's, logo logo teremos alguns bruxos da autoridade de exames bruxos circulando pelo castelo. E por último, mas não menos importante, deem as mais sinceras boas vindas para nossas alunas Yeji Bonnacord e Ryujin Malecrit vindas diretamente de Beauxbatons, elas já fizeram intercâmbio para cá no início do ano passado, mas hoje, voltam integralmente para terminar o resto de seus estudos na nossa amada escola – todos aplaudiram ao final do discurso do professor Dumbledore e as duas garotas seguiram direção a mesa da Sonserina.

Both sides of the mysteryOnde histórias criam vida. Descubra agora