Olá, vamos para mais um capítulo, desculpem pela demora para atualizar, esperamos que vocês gostem e se acharem algum errinho avisem pls :)
Chaewon POV
A semana foi tão intensa e estressante que eu e as meninas decidimos que hoje iríamos aproveitar o dia, e comprar diversos doces para comemorar o fim da montanha russa de assuntos que foram esses últimos dias. As aulas estão cada vez mais intensas e as matérias são realmente difíceis, muitas vezes fico me sentindo perdida diante a tantos assuntos. Tento relaxar pensando que ainda estamos no início do semestre, mas só de lembrar que esse ano tem as Noms, sinto o meu coração palpitar em desespero e ansiedade. Essa era simplesmente a uma das provas mais importantes de todos os nossos anos escolares, era o primeiro grande passo em direção a um futuro promissor e eu não poderia perder essa oportunidade.
– Vamos, Chaewon! – Yerim grita a alguns metros de distância, ela pulava saltitante com Yeojin ao seu lado, elas estavam parecendo duas criancinhas felizes.
– Por que as duas estão tão animadas? – Yiren me pergunta rindo das palhaçadas das minha melhores amigas. Yiren é uma das meninas da casa que eu converso de vez em quando, ela é uma das alunas mais bonitas da lufa-lufa e é super fofa, infelizmente no momento muitas pessoas da nossa casa não gostam dela, por causa de um boato dela já ter ficado com a Jinsoul uma das populares da Sonserina. Se ela realmente ficou com a loira eu não posso julgar, até porque eu gosto da melhor amiga da Burke.
– Parece que a Dedos de Mel tá com promoção para alguns doces e aquelas duas crianças são fascinadas por açúcar, principalmente por bombons explosivos e sapos de chocolate. – Expliquei acompanhando a risada da morena ao meu lado.
Assim que chegamos em Hogsmeade, foi possível notar a grande movimentação no local, as lojas estavam brilhantes e relativamente cheias, vários alunos de Hogwarts passeavam tranquilamente pelas ruas, cada um aproveitando o dia para descansar e se divertir da melhor maneira. Aisha a melhor amiga da Yiren, se juntou a nós pouco tempo depois, eu tinha pouca intimidade com ela e até posso dizer que o fato dela ser tão alta me intimida um pouco, mas eu comecei a admirá-la quando eu vi a cena dela defendendo Yiren no nosso salão comunal, poucas pessoas iriam ter coragem de confrontar os xingamentos rotineiros que Yiren vinha recebendo.
Infelizmente acabamos cruzando o caminho com a Black e a Rosier a poucos metros da loja de doces, meus olhos se encontram involuntariamente com os de Hyejoo, essa que me encarava intensamente com uma expressão confusa de surpresa, desvio rapidamente os meus olhos dos seus e observo sua prima que expressava uma cara de tédio e de cansaço. Sinto Yerim puxar o meu braço e apressar os passos até a entrada da loja.
A Dedos de Mel sempre vai ser uma das minhas lojas favoritas aqui de Hogsmeade, mesmo que eu reclame muitas vezes o quanto ela fica insuportavelmente lotada na época natalina. Sério, é praticamente impossível de se locomover ou até respirar. Mas graças a Merlin, hoje o movimento estava consideravelmente bom, apesar de eu acabar esbarrando de vez em quando em alguém, a verdade é que as milhares prateleiras de doces me deixavam muitas vezes tonta, todo o brilho das luzes a o colorido das guloseimas me faziam ficar ligeiramente desastrada. Depois de esbarrar dez vezes dentro daquela loja e de pedir desculpas em todas elas, eu fico pensando o quanto sou uma idiota por não saber simplesmente desviar das pessoas, fecho os olhos e respiro fundo, em uma tentativa de deixar esse pensamento de lado e continuar com as minhas compras normalmente, mas assim que me viro, acabo esbarrando novamente em alguém, fazendo a pessoa derrubar uma embalagem famosa e fazendo todos os feijõezinhos caírem no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Both sides of the mystery
FanficEssa história se passa seis anos após o fim da Primeira Guerra Bruxa, havendo como foco as duas personagens principais, sendo a Hyunjin e a Heejin que são inimigas mortais, ambas são apanhadoras e capitãs dos times de Quadribol de suas respectivas c...