Capítulo 19

1.2K 116 49
                                    

SOMIN

Não estou prestando atenção na performance de Jonah com a música "Girls Just Wanna Have Fun" da Cindy Lauper, e não me sinto mal por isso, meus olhos e minha atenção estão sendo muito bem gastos em Ian Webohn, nos olhos verdes penetrantes – quero que outra penetre em mim, começa com p e termina com au –, no maxilar marcado, o sorriso lindo, os ombros largos, as coxas grossas que ficam bastante delineadas nessa calça, os cabelos quase secos, o perfume inebriante que me dá vontade de pular umas três cadeiras e magicamente parar no colo dele.

Amo os dois, mas odeio o fato de Julie e Lucas terem achado que seria uma boa ideia sentar do meu lado. Droga, eles têm namorados, deveriam estar sentados com os respectivos namorados. Tenho certeza que Dylan está com saudades de Julie e tenho certeza que Nicholas está com saudades de Lucas. Dos casais – e olha que nem são casais –, apenas Elizabeth e Jonah estão sentados pertos. Eu e Ian deveríamos está juntos, mas meus dois amigos empata foda estão no meio.

Eu quase pulo da minha cadeira quando a garçonete peituda se esfrega mais uma vez em Ian. Parece que nossa mesa é um ímã pras garçonetes, a cada cinco minutos chega uma garçonete diferente perguntando se alguém, quando digo alguém me refiro apenas aos meninos, deseja algo. Eu desejo algo, desejo que ela afaste esses peitos enormes do pescoço de Ian. Elizabeth não liga pras garçonetes que dão em cima de Jonah – foram as mais atiradas –, mas eu entendo, ela parece distante desde quando colocou os pés no karaokê. A primeira garçonete que deu em cima de Dylan, recebeu um dedo dele, o dedo que ele usa a aliança de compromisso. As garçonetes que deram em cima de Nicholas receberam nada, literalmente nada, Nicholas ignora elas perfeitamente.

Lucas não está nem aí pra loira que já escreveu em três papéis diferentes o número dela e colocou embaixo da bebida de Nicholas, eu sei disso porque quando cutuquei ele, ele simplesmente deu de ombros, segundos depois Nicholas amassou o papel. Julie é a única que não está precisando lidar com todo assédio feminino no seu homem, afinal toda vez que qualquer, qualquer uma mesmo, chega perto de Dylan, ele sorri e mostra a aliança e a mulher simplesmente não dirige muitas palavras a ele.

Será que Julie e Dylan se casaram?

Meu Deus! Julie e Dylan se casaram? Que nem na primeira temporada de One Tree Hill, quando do nada, literalmente do nada, Haley disse que estava noiva/casada (não lembro) de Nathan? Olha, eu entendo Haley, Nathan Scott realmente é um partidão e eu super casaria com ele, sem pensar duas vezes. Não que Dylan não seja um partidão, mas com certeza ele não é Nathan Scott – magrinho e canalha com um passado extremamente duvidoso.

— Julie, você se casou? – perguntou, depois do grito agudo de Jonah. Jonah tem sorte de ser bonito e um ótimo atleta, posso dizer isso em relação às habilidades musicais dele.

Ela se vira pra mim, tímida e nervosa. Oh não, ela se casou com Dylan. Ela se casou com Dylan, tenho certeza. Julie sorri de lado, mexe no dedo, mais especificamente, o dedo onde tem uma aliança enorme. Céus, ela se casou. Não sei nem se casamento é o termo certo, não teve cerimônia, eu acho, então deve ter sido só o pedido. Eles estão noivos, eu acho.

— Assim… – ela diz, nervosa. O sorriso brinca nos lábios brilhosos dela. Olho pra Dylan, ele está olhando, melhor, está admirando Julie. Ele sorri, bobo, ao ver ela brincando com a aliança.

— Julie, não me diga que você tá noiva – falo, entredentes. Ela me olha, confusa. Ergue a aliança pra mim, uma pedra azul singela no meio da aliança. É uma aliança bonita. — Julie, você tá ficando maluca? Você não tem nem vinte cinco! – sussurro, baixo o possível pra que apenas nós três sejamos capazes de escutar.

O Roommate - Livro 3 | Off Campus | CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora