IAN
Somin está fazendo meu café da manhã, depois de ter me ameaçado com uma colher roxa de plástico e uma frigideira verde, eu finalmente cedi e deixei ela fazer meu café da manhã. Gosto de cozinhar e gosto mais ainda de cozinhar pras pessoas que eu amo, seria um prazer fazer o café da manhã da minha namorada. Minha namorada, é tão bom pensar nisso. Já mudei até minha Bio do Instagram e coloquei o insta dela com um coração do lado, provavelmente muito brega, mas eu sou brega pra caralho quando o assunto é amor.
Além de admirar a destreza dela cozinhando, estou admirando as pernas longas dela e a bunda empinada. Somin fica muito linda vestindo minha blusa do time – talvez, apenas talvez, eu peça pra ela sempre usar a blusa e eu sempre sentir o cheiro dela, mas é apenas um talvez –, ela é tão linda, e toda minha. Minha namorada é a mulher mais linda desse campus, desse país, desse continente, desse mundo, dessa galáxia e de todas as outras galáxias. Eu a amo, amo muito mesmo.
Mesmo tendo um compromisso mais tarde, eu com certeza posso cancelar esse compromisso e ficar admirando minha namorada cozinhar.
— Ok, não ficou tão bom como deveria – ela se vira com uma frigideira repleta de ovos queimados. Estou surpreso, Somin nunca falhou na cozinha.
— Você queimou? Ovos? – pergunto, surpreso. Ela assente, com vergonha. — Ótimo, eu amo ovos queimados – menti, apenas pra fazê-la se sentir melhor, mas não adiantou.
— Ian, eu sei quando você está mentindo – ela revira os olhos e deixa a frigideira na pia, vai até a geladeira atrás de alguma comida preparada.
A melhor coisa da gravidez da Elizabeth, além de claro o lindo bebê que está por vim, é que Jonah está super preocupado com tudo e ele sempre faz as compras daqui de casa, literalmente. Jonah compra quase tudo, nossas comidas são mais saudáveis porque Jonah só compra coisas saudáveis, o que é bom, Somin ainda está se acostumando em não ter sorvete, doce, chocolate, mais doce e mais sorvete na geladeira. Nossa alimentação nesses últimos meses foi totalmente patrocinada por Jonah. Obrigado Jonah e sua preocupação.
— Olha, Jonah vai ter que comprar algum sorvete! – Somin resmunga. Também não conseguimos comprar muitas coisas, porque Jonah sempre está lotando nossa geladeira com mais coisas saudáveis. — Tem muito couve e espinafre! Nem eu, nem Elizabeth aguentamos mais isso.
— Ah, o cara tá tentando – rio. Jonah vai ser o melhor pai possível, eu sei disso.
— Eu sei, e eu me sinto horrível por reclamar das comidas – ela resmunga, como uma criança mimada e pega uma geleia de cenoura.
Sim, geleia de cenoura. Não sei onde Jonah achou isso, e pretendo nunca descobrir.
— Se um dia, eu engravidar e você ficar desse jeito, eu juro te jogar na frente do primeiro caminhão que eu ver! – ela me ameaça com o pote de geleia.
— Ter um filho com você… hm… uma ótima ideia, quer fazer um agora? – Somin trava, no mesmo segundo, o tom pálido de sua pele, fica mais pálido ainda.
— Você… não quer… né… você sabe? – tento segurar a risada com o gesto horrível que ela estava fazendo de uma mulher dando colo pra um bebê.
— Quero sim, um agora – respondo, confiante, tentando esconder minha mentira enorme.
Quero construir uma família, isso é inegável, mas não quero agora, não está nos meus planos, só tenho vinte um anos, ainda tem muita coisa pra acontecer na minha vida e uma delas é: gerenciar meu próprio restaurante ao lado dessa mulher. Sei que é errado pensar nisso, mas um bebê poderia atrapalhar meus planos futuros, claro que se Somin engravidar, vou assumir e ser o melhor pai de todos – Jonah vai ter que se esforçar muito pra chegar aos meus pés –, mas só não quero um filho agora. Por falar a verdade, depois do meu restaurante com essa mulher incrível, quero que possamos comprar nossa própria casa ou um apartamento pra chamar de nosso, depois viria meu pedido de casamento e então o filho. Acho bonito mulheres que se casam grávidas, espero que isso aconteça com Somin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Roommate - Livro 3 | Off Campus | Completo
Romance[COMPLETO] Somin está cada vez se sentindo mais sozinha no seu dormitório, desde que Lucas viajou para Inglaterra, e esse sentimento se intensifica quando Julie recebe uma proposta imperdível para estudar em Harvard com um estágio excelente garantid...