SOMIN
Andar de salto por Nova York é glamouroso, mas com certeza não é uma decisão sábia, não é nada inteligente. Meus calcanhares estão doendo horrores e meus pés suplicam por uma massagem demorada. Quando Julie disse que Lucas estava obrigando ela a comprar um vestido de casamento em Nova York, eu estava me imaginando em uma cena de Sex and The City, toda chique, sorrindo com várias sacolas na mão e mais importante ainda, eu estava confortável. E eu não estou com nada disso, além de estar tentando equilibrar as sacolas mesmo estando de salto.
— A gente deveria ter chamado os meninos – digo, ajeitando a sacola com maquiagens pra mais perto de mim. Lucas também disse pra eu ficar bastante atenta porque é muito comum ter roubos.
— Tô começando a pensar que teria sido a melhor opção mesmo.
Olho para o meu lado, onde Julie está, e a encaro por uns bons segundos, ela não está na mesma situação que eu, não mesmo. Julie está de calça jeans cintura alta folgada nas pernas, uma blusa de malha amarela listrada e um sapato branco, extremamente confortável. E mais importante ainda, ela não está segurando nenhuma sacola sequer. Porque diabos eu fui dizer que esse seria meu presente de madrinha?
— Você que insistiu – ela retrucou, como se estivesse lendo meu pensamento.
— Isso porque eu sou pobre e fodida, e não rica que nem Lucas que pode pagar um vestido de casamento feito a mão! – gritei, tentando acompanhar os passos largos de Julie. — Pelo menos, anda devagar – falei, cansada. Estou segurando sacolas pequenas, que quando se juntam, viram uma grande montanha de sacolas. — Pra quê tanta lingerie? Eu amo lingeries, mas você não tá levando lingeries demais?
— Vão ser duas semanas no Caribe – Julie falou, seus olhos atentos em cada vitrine chique de Nova York.
As vitrines de Nova York são bastante chamativas, teve uma loja de roupas e jóias, que apenas entramos, demos uma olhada, experimentamos três roupas e dissemos que não achamos nada que nos agradasse, sendo que só não queríamos dizer: "Essa é a loja mais cara que nós já vimos na nossa vida! Um coração no mercado negro é mais barato que esse cropped!". Nunca vi uma loja tão cara na minha vida.
— Vida de madrinha de casamento é muito difícil – jogo a sacolinha com um anel de diamante, presente do Lucas, por cima do meu ombro e prendo na alça do meu vestido. — Eu tô parecendo uma montanha de sacolas ambulante!
— Eu sei! Já tirei três fotos e postei no twitter.
— Eu vou te matar! – gritei, corri atrás de Julie, mas não consegui chegar perto dela, as sacolas eram pesadas demais e eu ainda estou com a merda desses saltos altos. — Sarah Jessica Parker, eu te odeio! – gritei olhando pro alto. Uma moça olhou pra mim como se eu fosse um tipo de lunática.
— Grace, a mãe do Dylan, está amando arrumar a cerimônia – Julie falou, sorrindo.
A mãe do Dylan é um anjo, quando ela descobriu que Julie estava extremamente sobrecarregada com o casamento e a faculdade, ela insistiu em cuidar de tudo e que Julie não precisava se preocupar com os gastos – Grace insistiu que a família do noivo que deveria pagar a cerimônia e a festa depois do casamento –, a única coisa que Julie está precisando se preocupar é em ficar perfeita no dia dela. Ela merece afinal de contas.
Enquanto Julie tem uma sogra que é um anjo, eu fiquei com uma sogra que é o diabo em pessoa. Meu jantar com a mãe do Ian foi… horrível, não existe outra palavra que possa descrever o trágico acontecimento que foi esse jantar, e eu ainda me exaltei com a diaba. Mas tudo é culpa dela. Eu tentei ser cordial, ser uma nora boa, mas a mulher consegue fazer Ghandi pecar e falar setenta palavrões por hora. Não gosto quando duvidam da minha inteligência, quando ela fez isso, foi quando atingi o limite da minha paciência e explodi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Roommate - Livro 3 | Off Campus | Completo
Storie d'amore[COMPLETO] Somin está cada vez se sentindo mais sozinha no seu dormitório, desde que Lucas viajou para Inglaterra, e esse sentimento se intensifica quando Julie recebe uma proposta imperdível para estudar em Harvard com um estágio excelente garantid...