Terceiro

3.9K 420 133
                                    

Yoooo

Eu de novo rsrs

Espero que gostem.

Boa Leitura!!

Contém Sexo entre homens.

Sirius e James.


...


Terceiro Capítulo

     James

    James observou de longe Severus, ele olhava indignado para ele, tentando achar no sonserino o motivo que levava a Sirius desejar ele. Não que o Potter fosse conseguir ver algo com todo aquele ciúmes cobrindo seus olhos.

   Ele viu Severus se afastar da multidão de aluno e prestou atenção na forma como ele andava. James o seguiu, ele se sentou em um banco nos jardins. Potter ficou olhando de longe ele ler.

   Mas nada fazia sentido na cabeça dele, não havia nada de atraente naquele garoto, mesmo assim Sirius o havia trocado por ele. 

   Já fazia um mês e meio que Padfoot não o procurava, e ali estava o motivo, lendo como se o mundo não existisse a sua volta. James revirou os olhos, pensando no quanto ele era distraído, por isso sempre caia nas pegadinhas. O sonserino era distraído e desatento.

  Como ele poderia ser um bruxo? Nunca estava em guarda e sempre escorregava nas brincadeiras mais idiotas. Talvez fosse de propósito? Pensou o maroto irritado.

   Ele viu Severus puxar o cabelo para trás e o prender, James prendeu a respiração, o pescoço branco tinha algumas marcas, ele cerrou os dentes. O maldito Sirius havia deixado o pescoço dele marcado? Ou o garoto dormia com outras pessoas?

- Vai ficar ai me encarando até quando? – Severus virou o rosto para ele, o olhar frio.

- Até eu entender. – Falou irritado, Snape ficou confuso.

- O que? – James mordeu o lábio.

- Esquece.

   Ele se afastou e pegou o mapa, procurou por Sirius, Snape ficou olhando e deu um sorriso vendo o olhar irritado do Potter. Logo o Maroto saiu de lá e ele voltou a ler.

   James subiu o mais rápido que pode para a torre da grifinoria, entrou irritado, fazendo os que estavam por perto saírem do caminho, ele entrou no quarto e bateu a porta, Sirius estava deitado olhando pro teto.

- Você está dormindo com Snape? Serio isso? – Sirius colocou o travesseiro no rosto, sabia que uma hora ou outra ele descobriria, mas não achou que fosse tão cedo.

  Fazia apenas um mês desde a primeira vez que ele e Snape haviam transado, esperava conseguir esconder mais, pensou Pad. As coisas estavam indo tão bem.

   Mas claro que ele tinha que esquecer o mapa e James provavelmente viu ele levar Severus para o lugar dos dois. Ele ignorou Prongs nos primeiros dias, mas uma hora ou outra ele teria que conversar com ele.

   Suspirando cansado ele decidiu que era agora, ou James apenas ficaria cada vez mais dramático.

- Qual o problema? – Pad perguntou serio, James o olhou incrédulo.

- Qual o problema? Você parou de me procurar por causa do ranhoso? E você está levando ele para o nosso lugar.

- Eu parei de te procurar por causa do seu relacionamento. – Sirius falou irritado. – Não pensei que fosse se incomodar, não vamos usar mais.

VíciosOnde histórias criam vida. Descubra agora