Sexto

3.1K 378 133
                                    


Yooo


Mais um hoje.

Espero que gostem.


Obrigada pelos favoritos e comentários!!


Boa Leitura!!



....



Sexto Capítulo

Malfoy em Hogwarts.

Após o professor de poções Slughorn, pedir para ele esperar ali na sala, ele deixou a mente vagar. Esperaria o que quer que o professor queria.

Severus respirou fundo, depois da briga idiota e de o Potter ficar o perseguindo por ai, ele decidiu se afastar. Sem dizer nada é claro, e Sirius deve ter entendido porque não o procurou durante toda aquela semana.

Ele se sentia de certa forma aliviado, porque isso também afastou o Potter dele, sem briguinhas idiotas nem ataques do nada. Porem, estaria mentindo se dissesse que não sentia aquele aperto lá no fundo.

Ele gosta de Sirius, apesar de tudo. Talvez mais do que realmente deveria, afinal, era só sexo, não é? Os pensamentos dele estavam a todo vapor, sua mente longe de mais para prestar devida atenção a qualquer coisa.

Droga, era mais do que isso, ele estava começando a se apaixonar por aquele Black idiota. Porque justo um maroto? Até o irmão dele parecia uma opção melhor.

- Snape... Severus. – O garoto ergueu os olhos finalmente, ainda tentando lembrar o que estava fazendo e onde estava.

- Lucius? – Falou confuso, o loiro sorriu e se aproximou mais.

- Faz uns 10 minutos que estou aqui te chamando. – Falou e Severus suspirou. Ele balançou a cabeça.

- Hum... o que faz aqui? – O Malfoy pareceu pensar.

- O professor Slughorn me chamou para tomar um chá.- Falou e Snape pode ver a postura rígida dele relaxar um pouco. – Aproveitei para te ver.

- Entendo. – Severus ainda o olhava desconfiado.

- Você já deve saber, sobre os boatos. – Lucius falou, Snape se sentiu ficar rígido.

- Você está recrutando? – O Malfoy se moveu e então ele viu a manga de seu braço subir e a marca negra ficar visível.

- Isso... – Os dedos de Snape parou a alguns centímetros, a magia negra o chamando, ele arfou.

- Eu falei sobre você, ele se interessou nas suas habilidades. – Snape o olhou surpreso, ele estava vibrando. A ideia de que o Lorde das Trevas tivesse se interessado nele.

- Lucius...

- No próximo fim de semana, terá uma reunião para quem quer se juntar, ele fara seu discurso. Sobre seus planos, os ideias que ele busca alcançar. – Lucius segurou a mão de Severus. – Você deveria ir. Se quiser é claro, eu viria busca-lo.

- Mas.... eu sou só um mestiço...

- Mais habilidoso que muitos puro sangue, e mais inteligente. – Falou com um tom que deixou o mais novo confuso.

- Isso... – Severus sentiu uma estranha vibração. Poder, dinheiro e fama. Ele pensou olhando para a marca, o Lorde das Trevas daria tudo aquilo a ele. Ele se livraria de trouxas como seu pai. Não precisaria voltar para lá. Para aquele cara.

- Você tem a semana para pensar, não se preocupe. – Malfoy passou a mão por seu rosto e Severus ergueu o rosto, Lucius estava tão perto. – Poderemos alcançar tudo o que você quer juntos. Nós dois.

VíciosOnde histórias criam vida. Descubra agora