Vigésimo Primeiro

1.2K 128 5
                                    



Yoooo

Um Hot

Sirius e James.

Espero que gostem.


...



Vigésimo Primeiro

- Ei Siri. - James chamou enquanto tirava o sobretudo, ele jogou em cima do sofá e seguiu pra a cozinha, enquanto procurava algo para comer.

James estava chegando de mais um dia chato dentro do escritório, escrevendo relatórios enquanto os outros iam a campo. Até Sirius já havia sido passado mais para frente e ele ainda estava preso naquilo. Sirius entrou bem depois dele e já estava trabalhando nas ruas com o uniforme de Auror.

Um suspiro frustrado deixou seus lábios, enquanto se abaixava para pegar algo na parte de baixo da geladeira, ele sentiu um arrepio ao se sentir observado.

Sirius entrou na cozinha, só de toalha, ele olhou para o companheiro que estava abaixado, pegando algo na parte de baixo da geladeira e sorriu, James olhou para ele e mordeu o lábio, sorrindo.

Ele se levantou e se escorou na bancada, enquanto comia um pedaço de bolo. Ele tomou suco, e Sirius pegou água e foi beber, James apenas observava, o torso nu, coberto de gotículas de água, os cabelos bagunçados e molhados.

- Achei que chegaria mais tarde. - O Black falou indo na direção dele, James encostou na bancada e Sirius parou na frente dele, o olhar do Potter desceu pelo corpo dele, enquanto observava o corpo ainda bem cuidado e definido em certas partes.

- Fiquei sabendo que saiu mais cedo e acelerei as coisas. - Falou com um sorriso malicioso. - A gente não tem tido tempo para nada.

- Não mesmo.

Sirius pegou o copo da mão dele e colocou no balcão, e segurou a cintura, aproximando os corpos. Um sorriso malicioso cobria os lábios dele, enquanto olhava para os olhos por trás dos óculos. Ele colocou a perna entre as pernas de James.

- Estou com saudade. - Falou baixo, enquanto passava o nariz pelo rosto dele, desceu para o pescoço e sentiu o cheiro dele. - Do seu cheiro... - Sussurrou e passou os lábios, então a língua. - Do seu gosto. - James sentiu as pernas fraquejarem, os olhos fecharam e a mão apertou forte o ombro do Black, enquanto a outra estava no cabelo. - E mais ainda dessa sua voz, deliciosa.

- Sirius...

- Deixa eu te foder até não conseguir ir trabalhar amanhã? - Pediu baixo, enquanto deixava uma mordida de leve abaixo do queixo, ele ouviu um suspiro e sorriu satisfeito, sentindo o membro duro contra sua coxa. - Vamos Jay, deixa eu me enterrar em você, enquanto implora para que eu te deixe gozar.

- Com força?

- E rápido. - Sussurrou e mordeu com mais força, James gemeu, tentando segurar a voz.

A mão de Sirius deslizou da cintura para a frente da roupa, sua mão adentrou a calça do menor, os dedos longos cobriram o membro duro de James, que encostou a testa no ombro de Sirius.

Os gemidos preencheram o local, enquanto a mão de Sirius fazia um excelente trabalho com o pau de James, que mordia o ombro, tentando conter cada vez mais os gemidos, o Black segurou os cabelos dele com a outra mão e puxou para trás.

James gemeu arrastado, enquanto sentia seu orgasmo chegar, ele olhou para os lábios do Black, com um olhar que implorava para que o outro o beijasse, Sirius sorriu e se negou, enquanto a mão aumentava os movimentos. James fechou os olhos, quando a vontade veio, mas Sirius parou bruscamente os movimentos e cobriu a ponta, impedindo-o de vir.

- Porra Sirius. - Falou irritado, mas foi virado com tudo, as mãos sobre o balcão e a calça logo estava no chão, Sirius puxou a tolha, deixando cair sobre os pés. Um gemido baixo saiu por seus lábios.

- Você quer que eu te prepare? - Perguntou baixo, no pé do ouvido, a voz sussurrada, de uma forma que fez James sentir seu corpo se contorcer, implorando para que Sirius entrasse logo nele.

- Não, só me fode logo. - Falou em um gemido, ele olhou por cima do ombro, os olhos de Sirius brilhavam.

- Tem certeza? Em quase três semanas desde a última vez, deve estar tão apertado. - Sussurrou, enquanto o dedo, passava pela borda, as vezes entrava e saia.

- Pare de provocar e me foda de uma vez. - Falou ficando irritado, Sirius riu, mordendo o pescoço ele e estocando com os dedos.

- James, James. - Falou e tirou os dedos, ele puxou a varinha.

Em alguns movimentos, James sentiu seu interior ficar escorregadio e estranho, ele gemeu baixo, enquanto sentia Sirius afastar as duas partes da sua bunda e sentiu a cabeça se forçar contra sua entrada, Sirius provocou por um tempo, até James forçar o corpo par trás, sentindo-o entrar.

Um gemido de dor se espalhou pela casa, enquanto Sirius sorria com malicia, vendo os ombros e pernas do Potter tremerem. Sirius acabou de entrar, sentindo o interior de James o apertar, ele gemeu baixo, deixou uma mão na cintura dele, segurando com força, enquanto se movia de forma lenta.

Sua outra mão segurou no cabelo, puxando a cabeça para trás e virou de lado, os lábios se tocaram desajeitadamente, enquanto Sirius sentia as paredes esmagar mais seu pau. Ele gemeu contra os lábios de James e soltou o cabelo, enquanto aumentava as estocadas, o som da voz de James incentivando-o a ir mais forte e mais fundo.

Sirius segurou os cabelos dele outra vez, os óculos caíram sobre a bancada e James gemeu, ele levou a outra ao pescoço de James, apertando, vendo-o ficar vermelho, os gemidos agora mais baixo e os olhos fechados com força. Ele viu James gozar sem ser tocado de novo. Sirius gemeu, mordendo o ombro dele com força, indo mais fundo e preenchendo James.

Os dois continuaram daquela forma por um tempo, respirando com dificuldade, até Sirius se tirar dele, vendo sua porra começar a escorrer pela perna do Potter e sorriu.

- Você quebrou meus óculos. - Falou pegando no balcão e se virou, olhando para o Black, que o olhava parecendo excitado ainda. - Sirius...?

- Larga isso aí. - Falou jogando os óculos e pegando James, o Potter passou as pernas em volta da cintura do maior. - A gente só começou.

- Sirius.

- Eu estava falando sério James, não vai conseguir andar, quando eu acabar com você.

James sorriu, sem conseguir reclamar, as palavras só o fizeram ficar duro de novo, e ansioso por mais.  



...



Espero que tenham gostado.



...


Ei, um Hot Snupin, ou Ménage à trois?

VíciosOnde histórias criam vida. Descubra agora