Decimo Primeiro

2.5K 310 48
                                    


Yooo.

Enfim, o fim.

Espero que gostem.

Boa Leitura.

Contem Sexo entre homens.

Sirius, Severus e James.




....



Décimo Primeiro Capítulo

James, Severus e Sirius.


Severus estava andando no corredor quando sentiu seu braço ser segurado, ele olhou surpreso para Sirius, a varinha apontada para o Black. Ele soltou o ar guardando.

- Não me assuste desse jeito. Eu quase o amaldiçoei. – Falou e o Black puxou a gola da roupa dele.

- Primeiro James, agora você. – Sirius mordeu o lábio, Severus abriu a boca e fechou, olhando irritado para ele. – Esquece.

Sirius saiu andando irritado, James parou ao lado de Severus. Os dois se olharam e sorriram, James fez um bico e olhou para Severus com os olhos brilhando.

- Tem certeza que temos que contar hoje? Não pode ser tipo, daqui uma semana? - Snape sorriu e empurrou o outro com o ombro.

- Você que sabe, a ideia de sexo a três e sua. - Severus se virou e saiu andando, James olhou para ele e sorriu com malicia.

- Ok.

James correu na direção que o outro maroto tinha tomado, ele logo o alcançou e ficou ao seu lado com um olhar de expetativa.

- Ei Siri, sala precisa? – James perguntou com um sorriso.

- Não estou com animo. – Falou enquanto ainda andava.

- Quero te mostrar a pessoa. – Sirius parou.

- Vai levar ele até a sala precisa? – O Black parecia mais irritado.

- Você levou Se... Snape. – Falou e Sirius serrou o punho e se virou irritado.

- Em 20 minutos. – Falou saindo de lá e James riu.

Sirius entrou na sala precisa e se sentou em uma poltrona, ele se sentia incomodado, ele suspirou irritado. Queria saber quem era, mas ao mesmo tempo não queria, além de que isso só o deixaria ainda pior.

A porta abriu e ele se levantou, Severus entrou e sorriu para ele, Sirius arqueou a sobrancelha.

- O que está fazendo aqui? – Almofadinhas perguntou serio.

- A gente combinou de se encontrar aqui, lembra, ontem à noite.

- Droga, me desculpa, eu tinha esquecido. – Severus deixou a bolsa cair e o manto da Sonserina também. – Sev..

Snape o derrubou na poltrona e subiu no colo dele, e o beijou, Sirius segurou os quadris dele, enquanto esse se mexia em seu colo, seu membro não demorou para ficar duro. Ele forçou o quadril de Snape para baixo, fazendo uma fricção e os dois gemeram.

- Sev... o James...

- Vai ficar falando dele enquanto a gente tá junto?

- Não...

- Então cale a boca, Sirius.

O Black mordeu os lábios, vendo Severus abrir os botões da sua calça, ele se encostou na poltrona e torceu para que James se atrasasse como sempre.

VíciosOnde histórias criam vida. Descubra agora