Decimo

2.5K 334 51
                                    


Décimo Capítulo

Sirius

2 Semanas depois

Severus se sentou em baixo de uma arvore, de frente ao lago negro. Ele respirou fundo e abriu o livro, ele reclamou baixo da dor de cabeça que era aqueles NEWTs. Para ajudar um certo alguém ocupava quase totalmente sua mente.

Ele era jovem, e tinha bastante entusiasmo, e gostava de sexo, mas aparentemente, o Potter era insaciável. Ele sentiu um arrepio. James Potter era surpreendente. Ele arrumou o cachecol e suspirou, e era teimoso de mais.

Ele ouviu passos e olhou para o lado, Sirius parecia um cachorrinho com o rabo entre as pernas. Dando passos hesitante em sua direção. Ele esperou que o Black se sentasse ao seu lado, mas ele não o fez, ficou parado, olhando para os próprios pés.

Severus fez um sinal com a mão, ganhando a atenção dele, então bateu ao seu lado, Sirius lentamente se sentou e os dois passaram a olhar o lago negro. Um estranho clima tenso cada vez mais forte, até Severus decidir falar.

- Você e um idiota. - Falou baixo e com magoa.

- Eu sei, me desculpa. - Sirius olhava agora para ao mãos. - Eu não deveria ter te seguido. Nem dito nenhuma daquelas palavras.

- Mas o fez.

- Sinto muito.

- Eu não devo satisfação a você, mas eu não dormi com Lucius ou Regulos, eu só estive com você e... – Severus parou de falar, ele sentiu o rosto esquentar. Não sabia se James queria falar algo.

- E...? – Sirius arqueou a sobrancelha.

- Hum... – Severus olhou para frente e suspirou. – Sirius, eu gosto de você. Porem as coisas não vão dar certo se continuar agindo como se tivesse algum direito sobre mim.

- Sev.

- Eu não pretendo estar com outras pessoas. – Falou ele e olhou para Sirius. – Você vai continuar com Ja...Potter?

- Sim.

- Então sabe como vai funcionar as coisas, não é? – Sirius mordeu o lábio e assentiu. – Torre de astronomia a noite?

- Claro.

Severus se levantou e limpou a poeira das vestes. Ele olhou para o Black, que tinha um sorriso. Ele decidiu ir estudar mais na biblioteca. Onde ninguém o atrapalharia.

...

Alguns dias depois

James entrou na comunal e parou ali, Sirius estava sentado olhando para ele, o Potter se remexeu incomodado. O Black o olhava de forma fria, como se estivesse tentando ler sua mente, ele desviou o olhar por precaução. O Black chegou mais perto, parecendo cheirar o ar.

- Com quem você tá dormindo?- Sirius perguntou serio.

- O que?

- Não me lembro de ter feito essas marcas, e esse cheiro. – James fez uma careta e então riu.

- Ciúmes? – Falou seguindo para o quarto.

- O que você acha?

- Eu não devo satisfação sobre as pessoas com quem eu durmo, e não devo fidelidade.

- É dessa forma que você vê?

- Vai parar de sair com o seu sonserino?

- Não. – Sirius disse irritado.

- Nem eu com o meu. – James se deitou e fechou a cortina, Sirius ouviu ele pronunciar uma magia.

Ele saiu batendo a porta irritado. Ele descobriria, daria um jeito de saber, quem era o corajoso que estava tocando no seu Potter. Ele mordeu o lábio irritado.

Ok, ele tentou se acalmar, Severus estava certo. Pensou frustrado e se sentou na poltrona. Tinha que acalmar o ciúmes.

...

- O que foi? – Snape perguntou enquanto abria o presente que ganhou de Sirius, seus olhos no Black que olhava para o cigarro como se fosse matar ele.

- James está saindo com outra pessoa. – Severus o olhou, curioso sobre aquilo.

- Ele não te contou quem é? – O Black bufou.

- Ele disse que não me devia satisfação. – Severus quis rir, mas se segurou, ele pensou em dizer, então sorriu maldoso. Deixe ele sofrer um pouco.

- Qual o problema dele sair com outra pessoa? – Perguntou o Sonserino.

- Eu... – Sirius respirou fundo. – Eu não sei, eu só...

- Está fazendo de novo. – Severus falou e Sirius mordeu o lábio.

- Sev.

- Está com ciúmes, você gosta dele, isso é normal. – Severus se levantou. – Porem, você está pedindo para ele apenas ficar com você, e não quer abrir mão de ficar comigo, então não pode exigir que ele deixe quem quer que seja. Eu tenho que fazer uma coisa, nos encontrarmos amanhã?

- Ok.

- Obrigado pelo livro. – Falou e deu um beijo no Black que sorriu.

Sirius viu ele sair, e suspirou. Devia ter pegado o mapa, pensou. Assim poderia saber onde James estava.

...

Severus parou em frente a sala precisa. Logo uma porta apareceu, ele entrou e viu James parado em frente a lareira, o mesmo quarto de quando transou com ele na primeira vez.

Pensando agora, era o mesmo quarto que Sirius parecia ter imaginado, aquilo o levava a acreditar que era o mesmo que James e Sirius usava. Ele riu com isso.

- Por que está escondendo dele? – James o olhou. Pareceu não entender no começo. Depois sorriu.

- Nenhum motivo real. – Severus se sentou ao lado dele, Pontas estendeu o presente. Ele sorriu feliz.

Snape abriu e sorriu ao ver um livro sobre arte das trevas. Ele olhou para o outro com uma sobrancelha arqueada.

- Ainda acha que vou ser um comensal da morte? – Perguntou e o Potter riu.

- Sim, já até virou fetiche.

- Fetiche comigo como comensal da morte? Sério Potter?

- Sabe que estou brincando, você gosta dessas coisas, não é? – Severus assentiu.

- Obrigado. – Falou encolhendo o livro e pondo junto com o outro no bolso.

- Só um obrigado? – Severus sorriu e se ajoelhou indo até ele, ele sentou no colo de James.

- O que você quer? Um boquete? Ou me foder?

- Difícil escolha.

Os dois se beijaram. Severus se afastou e pensou um pouco, decidido a acabar com o sofrimento de Sirius.

- James, eu estava pensando, podemos contar a Sirius. – Falou e o Potter o olhou.

- Não vejo problemas nisso, parece uma boa ideia sexo à três. – Falou com um sorriso malicioso. Severus sorriu.

- Ok, amanhã aqui depois da ultima aula.

- Ok.




...



Sim, eu sei que o aniversário dele é em Janeiro, mas vamos deixar passar dessa vez. Faz parte. 

Espero que tenham gostado.


VíciosOnde histórias criam vida. Descubra agora