Decimo Sexto Capitulo
Verdades
- O que está acontecendo com vocês dois? - Severus perguntou ao entrar na sala e os dois continuarem quietos.
Já fazia alguns dias que Severus estava ali com eles, ele iria embora em breve, no entanto, o clima dentro daquela casa era muito pesado. Ele esperou pacientemente um dos dois falar algo, mas nada.
Ele olhou de um para o outro. James estava em pé, parado encostado na poltrona que Sirius estava sentado, os dois grifinórios estavam em um clima estranho, olhando para as paredes. Severus ficou parado, esperando-os falar, até James suspirar e o olhar.
- Você não tem nada para nos contar? - James perguntou, ele estava sério. Sirius continuou olhando para o nada.
Snape suspirou, pelo olhar do Black, ele que estava na enfermaria naquele dia, quando ouviu uma respiração a mais, ele passou a mão pelo cabelo, havia pensando que teria mais tempo para conversar sobre isso.
- Eu beijei Remus.
Os dois apertaram o punho ficando irritados com a forma direta e despreocupada que Severus disse aquilo. James respirou fundo, se preparando para falar algo.
- E eu sei que você viu Sirius. - Falou e o Black o olhou. Parecia realmente magoado.
- Por que? É difícil compreender você. Nada é o suficiente.
- Eu só quero ajudá-lo. - Falou baixando a cabeça.
- Brincando com os sentimentos dele? - Severus ergueu a cabeça, olhando irritado para o Black.
- Eu não estou brincando com ele! - Exclamou irritado e alto.
- Então sente algo por ele? - Sirius havia se levantado, falando irritado e avançou alguns passos para frente.
- Eu... - Severus parou e respirou fundo, ele se sentou na cadeira que estava ao lado dele e colocou o rosto entre as mãos. - Estou confuso.
- Não faz isso Sev, eu não vou aceitar perder você para ele.
O sonserino respirou fundo, sem saber o que dizer, Sirius o olhava com aquele mesmo olhar de dor. Severus se sentiu culpado pela primeira vez desde que beijou o lobo.
- Pensei que houvesse sentimentos entre a gente, mas pelo visto você apenas gosta mesmo de rolar entre nós.
- Sirius. - James falou irritado.
- Vocês terão que aceitar que vou estar com ele, não é tão diferente de quando você dormia comigo e James. Separadamente, claro.
- Sério?
- Sim. - Severus declarou.
- Qual é Severus?
- Eu pensei que... ele... enfim... me desculpem, isso foi errado, sei que trai a confiança de vocês... - Sirius sentiu um pouco da raiva diminuindo. - Não tenho nenhum argumento valido e não consigo entender a mim mesmo nesse momento, só espero que aceitem.
- Só espera que aceitemos isso? Assim, de mão beijada.
- Sirius... - Severus respirou fundo.
- Poderia ser pior. - Falou o Potter, tentando quebrar aquele clima pesado.
- Como poderia ser pior? - Sirius perguntou arqueando a sobrancelha. James sorriu.
- Podia ser Regulos. - Sirius fez uma careta. - Ou Lucius...
- Ok, eu entendi.
- No entanto, eu duvido que você consiga convencer Remus disso. É o Remus... - Severus olhou para o lado,
- Eu não vou contar sobre vocês, não ainda.
- Sério Severus, vai mentir para ele? - Sirius, que já estava começando se acalmar o olhou irritado.
- Eu não vou mentir, apenas omitir.
- Isso é sério Severus.
- Eu sei, ok, eu vou contar. Na hora certa.
- Te dou um mês, senão eu vou contar. - Sirius falou irritado e saiu da sala, James sorriu e se aproximou, puxando-o e o abraçou.
- Não iluda Remus, ele já tem problemas de mais para sofrer por mais um.
- Eu não vou, prometo que se houver qualquer chance de Remus estar sentindo o mesmo, eu contarei a ele.
...
- Severus... - James o acordou logo cedo, o sol não havia começado a nascer ainda, só faltava mais um dia para pegar a chave de portal.
- O que é? - Perguntou se sentando, ele olhou em volta, Sirius não estava na cama.
- Remus vai vir para cá. - Falou e Snape abriu bem os olhos.
- O que?
- Ele não tem para onde ir, então o chamei para ficar aqui. Você sabe, o estado dele impedi que as pessoas o contratem.
- Eu vou arrumar minhas coisas.
- Sabe que não precisa fazer isso. Tem quartos de sobra.
- Vai ser estranho.
- Devia conversar com ele, deixe o quarto trancado, quando tiver coragem volte e converse com ele.
- James...
- Você mesmo disse que depois daquele dia na enfermaria as chances tinham diminuído.
- Ok, me deixe dormir então.
...
Severus sentiu algo lamber seu rosto e riu, ele se mexeu na cama, empurrou o cachorro enorme e peludo que estava pulando na cama. Ele abriu os olhos quando o peso mudou, Sirius estava sem camisa, apenas com um short. Um olhar divertido, uma sobrancelha levantada e um sorriso malicioso.
- Bom dia. - Sussurrou puxando as cobertas para o lado e subindo no sonserino. - Dormiu bem? - Perguntou beijando o rosto do menor, ele olhou para os machucados completamente cicatrizados.
- Teria sido melhor se não tivessem me abandonado. - Falou com um olhar triste.
- Fui buscar Remus. - Falou dando beijos pelo queixo dele.
- Deixa-me ao menos escovar os dentes. - Falou incomodado. Sirius riu e puxou a varinha dele. - Sirius, não faz isso. - Falou tentando empurrar o outro.
- É só um balançar e pronto.
- Você é um idiota. - Severus falou fazendo o que ele disse, depois sorriu e passou os braços pelo pescoço dele, puxando contra si, passando as pernas em volta dele.
- Eu estou sentindo muito frio, quer me esquentar? - Sirius sorriu mais.
- Com certeza.
Sirius beijou Severus, enquanto as mãos desciam pelo corpo, as mãos dele estavam geladas e causaram arrepios no corpo menor, o Black apertou as coxas de Severus que jogou a cabeça para trás e gemeu, Sirius sorriu, o sonserino estava apenas de cueca e uma blusa, ele mordeu o lábio olhando o mais novo excitado abaixo de si, enquanto os corpos se esfregavam, os membros por baixo da roupa já despertos.
Ele tirou a blusa de Severus e jogou para trás, ele olhou para ele, um sorriso satisfeito nos lábios. Snape começou abrir a calça dele, enquanto ainda se olhavam.
- Sirius, onde eu... - Os dois se afastaram rápido, olhado para a porta surpresos, ele estava parado ali na porta, olhando surpreso para eles.
- Remus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vícios
RomanceSirius tem sentimentos um pouco mais complexos do que amizade por James, e tudo parecia bem, aquela estranha amizade colorida dos dois. Até a Evans decidir dar uma chance a Pontas. Após uma discussão com James, Sirius acaba na torre de astronomi...