Vigésimo Segundo

1.7K 144 18
                                    

 


Vigésimo Segundo Capítulo

Remus chegou na casa, ele procurou pelo sonserino, percebendo logo que ele ainda não havia chegado, ele suspirou e se sentou no sofá, pensando sobre as últimas noites, Severus estava fora a quase duas semanas. Teve que inventar várias desculpas para James e Sirius que sempre ligavam, para falar com ele, mas não o encontravam.

Ele se deitou no sofá, sem animo algum, estava triste por estar sozinho a tanto tempo. Ele se virou no sofá, se lembrando que Severus vivia o provocando, mas nunca chegaram a ter realmente algo. Ele soltou um suspiro frustrado.

Remus colocou a mão dentro da calça, pensando sobre as vezes que os dois se pegaram naquele sofá, os beijos quentes, a forma nada tímida que Severus rebolava em seu colo, como ele gostava de provocar e depois deixar Remus na mão.

Um suspiro baixo deixou seus lábios, enquanto colocava o pau para fora, ele começou a movimentar de vagar, fechou os olhos e começou a pensar nos lábios pequenos de Severus, nos olhos com lágrimas nos canos, enquanto levava ele na boca o máximo que conseguia. Um gemido baixo escapou por seus lábios, enquanto alcançava o orgasmo.

Ele já havia perdido a conta de quantas vezes havia feito aquilo, enquanto pensava no menor. Mas nada era comprada a estar entre aqueles lábios, sendo sugado e levado com tanta vontade.

- Droga Sev, eu vou enlouquecer.

...

Remus ouviu um barulho e abriu os olhos assustado, o som era baixo e parecia passos arrastado, os sentidos devido ao tempo que faltava para a primeira transformação estavam mais aguçados. Ele pegou a varinha e foi em direção a entrada do apartamento e ficou surpreso, ao ver Severus encostado na parede, estava coberto de sangue e o olhou, então sorriu, antes do corpo pender para frente.

- Severus. - Chamou e o pegou, assustado pela situação do comensal.

...

Remus ainda olhava para o corpo que havia limpado, enquanto olhava para os machucados, vários cortes espalhados pelo corpo, alguns profundos e outros mais rasos. Ele havia usado o pouco que sabia sobre feitiços de cura, mas alguns não queriam curar, Remus se perguntou se seriam feitos com tortura trouxa.

Qual quer corte feito com certos matérias trouxas, era mais difícil de curar, e obviamente ele não podia levar Severus em um hospital bruxo, menos ainda trouxa. Ele pegou a agulha com a mão tremendo, havia sido pego em um momento complicado.

Durante a próxima hora, costurou os cortes mais fundos e deu pontos no que era necessário, enquanto não vi sinal nenhum de que o Snape acordaria. Ele continuou o trabalho, se perguntando se não era mais inteligente entrar em contato com alguém como Lucius Malfoy ou Regulos.

...

- Um ex-comensal dando uma de Lorde das Trevas em ascensão. - Severus falou irritado, enquanto se sentava, ele suspirou irritado, olhou para o Lupin que estava parado, encostado perto da lareira. Ele estava falando sobre o que aconteceu, para ele chegar naquela situação, Severus mal acordou e já se levantou, ignorando os pedidos de Remus.

VíciosOnde histórias criam vida. Descubra agora