Nono

2.6K 359 60
                                    


Yooo



Espero que gostem.

Boa Leitura!!


Contém Sexo entre homens!!

Snames




...



Nonô Capítulo

Potter idiota



   Severus chegou a Hogsmeade, ele suspirou cansado, apertou mais a roupa ao corpo, havia feito a decisão certa. Pensou andando em direção as lojas. Ele parou e olhou para mais a frente, James estava olhando a fachada de uma loja.

   Ele parecia concentrado pensando em algo. Severus ficou o olhando, até decidir por fim se aproximar. Pontas sorriu quando o viu e foi na direção dele.

- Oi. – O Grifinorio falou sem graça, ele olhou para Snape. – Você está bonito.

- Obrigado. – Severus soou triste, James olhou para ele, queria tanto saber se ele havia decidido. – Dedos de mel?

- Perdão?

- Doces. – James sorriu e assentiu.

 Snape se virou e começou a caminhar para dedos de mel. James mordeu o lábio e seguiu atrás.

  Severus pegou chocolate e esperou o outro, ele encarava o doce parecendo meio perdido. Snape suspirou.

- Você já decidiu? – Severus o olhou.

- Não.

- Não tenha pressa.


Severus estava lá parado o olhando, ele suspirou cansado, não sabendo como dizer aquilo.


- Sabe. – Falou James e então o encurralou em um corredor. Snape deu um sorriso malicioso. – Adoraria saber o que agrada tanto Sirius em você.

- O que estamos fazendo aqui então? – James abriu a boca surpreso, ele sorriu e pegou os doces de Snape e pagou tudo, então o puxou pela mão para os fundos do lugar.

Severus arqueou uma sobrancelha confuso, mas então James jogou um feitiço de desilusão, então entraram em uma porta pequeno no chão, ele seguiu James e então saíram em Hogwarts, ele abriu a boca surpreso.

- Tem mais como essa. – Falou puxando Snape pelos corredores, a partir dali ele sabia onde iriam.

Os dois entraram na sala precisa Severus começou a tirar a roupa, James ficou o olhando, apreciando como cada roupa deixava o corpo dele, ate ficar de cueca.

- Posso tomar um banho antes? – James assentiu. Uma porta apareceu no canto, Severus seguiu para lá.

Ele ficou um tempo se esfregando e pensando naquilo.

Logo ele saiu do banheiro seco e só de cueca. Os dois se olharam. Severus camimhou ate James.

Pontas puxou o sonserino. Os lábios se juntaram. As mãos correndo pelo corpo alheio. Os sons proferidos. Logo estavam na cama. Os sexos cobertos pela fina peça se esfregando, causando prazer nos dois.

Os dois gemeram juntos, James se afastou um pouco, ele tirou os dois paus para fora, e começou a bater para os dois juntos, enquanto seus lábios buscavam os de Severus.

VíciosOnde histórias criam vida. Descubra agora