Yooo
Espero que gostem!!!
Boa Leitura!!!
...
Quinto Capítulo
James
- Eu não vou repetir isso James, deixe ele em paz. – Pontas virou o rosto irritado.
- Ok. – Sirius cerrou os dentes e caminhou em direção a porta. – Hoje é nosso dia.
- Me encontre na sala precisa meia noite. – Falou irritado e saiu de lá, ele precisava muito respirar.
James jogou o travesseiro na porta, ele se levantou e pegou o mapa, após ter certeza que Snape e Sirius estavam em lugares diferentes, pegou a capa e foi atrás do ranhoso.
A raiva o deixando cego, a vontade de jogar o outro de lá de cima era grande. Era só chegar com a capa e o empurrar, e ninguém saberia que foi ele.
Droga, o que se tá pensando James. O garoto se reprendeu, claro que não faria aquilo, que morte ridícula, era melhor jogar varias cobras nele e deixar ele morrer com elas.
Ele encontrou Severus na torre de astronomia, o lugar onde ele sabia que Sirius e ele se encontravam, James fez uma careta ao ver que ele estava fumando.
- Então é isso que vocês dois vem fazer aqui? – Severus se assustou e quase foi para frente. Ele respirou fundo.
- Está tentando me matar? – Ele olhou irritado em volta.- Quer saber, não responde. O que você quer?
Toda a raiva de James passou ao olhar no rosto dele, estava machucado, mais do que se lembrava de ter batido. Ele viu a forma como Snape levou a mão a costela e como ele respirava com dificuldade, apertou o punho irritado.
- O que aconteceu? – James perguntou.
- Preocupado?
- Com você? Por favor.
- O que você quer? Se vai agir feito um idiota de novo, me empurre logo e acaba com seu sofrimento. – Falou irritado e James apertou o punho, ele deixou a capa e o mapa e segurou o braço do garoto, puxando para virar para si.
- Quem fez isso? Quem te machucou?
- Oh... O que foi Potter? A ideia de mais alguém além de você me batendo te deixa irritado? Sou seu saco de pancada pessoal?
- Sim. – Severus o olhou indignado. – Nomes?
- Potter...
- Quem? – Severus o olhou, ele riu. Se ele queria apanhar enquanto tentava bater, era problema dele.
- Foi Regulus e os seguidores idiotas dele. – Falou vendo o olhar de James.
O Potter pegou a capa e o mapa e saiu de lá, Severus ficou um tempo olhando, sem acreditar, então levantou. Ele não foi mesmo, não é? Ele procurou pelo outro, mas não achou, seguiu para as masmorras.
...
- O que aconteceu? – Dumbledore perguntou olhando para os garotos na sua frente.
Severus e James de um lado, Regulus e mais dois Sonserinos do outros, Regulus estava com apenas um hematoma no canto da boca, de um soco de James, já os outros dois estavam com olho roxo e rosto inchado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vícios
RomanceSirius tem sentimentos um pouco mais complexos do que amizade por James, e tudo parecia bem, aquela estranha amizade colorida dos dois. Até a Evans decidir dar uma chance a Pontas. Após uma discussão com James, Sirius acaba na torre de astronomi...