Décimo Nono

1.4K 222 3
                                    


  Décimo Nono Capítulo

- Eu te amo, James. - Sirius falou, o Potter ergueu o rosto.

- Eu também amo você. - James falou com um sorriso.

Severus se sentiu incômodo, ele olhou para o lado, sem saber o que falar, e se devia falar algo. Quando se sentiu muito pressionado, ele se levantou.

- Vou pegar algo para beber. - Falou indo em direção a porta, Sirius olhou para ele enquanto ele saia. Quando o sonserino saiu, Sirius e James se olharam. Os dois ficaram sem saber como reagir.

- Uma hora ele vai estar pronto. – O Potter falou.

- Ou talvez nunca esteja. - Sirius falou e se virou. - Ou talvez ele apenas não sita o mesmo que a gente.

- São só palavras Sirius, Severus talvez não consiga as dizer, mas não quer dizer que não sente. - Falou sério, Sirius o olhou. - Ele já demostrou que gosta de nós.

- Gostar não é o mesmo que amar.

- Sirius... você tem que ter paciente, é mais difícil para algumas pessoas. - Falou irritado, Sirius o olhou.

- Eu estou sendo James, eu só... só achei que ele... esquece... me desculpa – Sirius se virou saindo de lá. James suspirou.

...

Severus puxou outro livro da prateleira e colocou junto com a pilha flutuante. Ele já havia lido vários e vários livros e tinha mais de 10 livros na nova pilha. Ele estava procurando o maldito livro a mais de uma semana. Não havia achado para comprar em lugar nenhum, não que esperava comprar um livro como aquele em um lugar tipo, Floreios e Borrões, mas não achou que seria tão difícil.

Snape tinha certeza que já havia lido algo sobre a transformação de lobisomem. Ele não dormia a dias, não conseguia parar de pensar naquilo. Ele parou de andar ao ver um livro na parte de livros proibidos. Ele arqueou a sobrancelha.

Porque os Potter tinham uma sessão proibida? Os Potter, os brancos e puros Potter? Tinham livros sobre magia negra? Severus tentou passar e não conseguiu. Ele bufou e olhou em volta.

Severus pegou os livros e levou até a mesa no canto da biblioteca, ele deixou e saiu da biblioteca, em busca do Potter. Ele o achou lendo alguns pergaminhos.

- James... - Chamou e ele o olhou.

- Precisa de algo?

- A biblioteca, preciso de acesso para a área restrita. - Falou e o Potter largou o pergaminho e se levantou. Ele passou o braço pelo ombro de Severus e o arrastou para a biblioteca.

- O que tem lá? - Perguntou enquanto entravam no lugar.

- Espero que tenha o livro Fases de um lobo. - James parou e se virou.

- Isso é magia negra Severus. Não deveria nem pensar em fazer... pode manchar...

- E eu sou tão branco que mal dá pra ver meu núcleo. - Falou revirando os olhos. - Você me deu um livro sobre magia negra. Não pode fingir que nunca aconteceu.

- Já estou arrependido. - Falou e entrou com Severus na área restrita. Snape começou a procurar, James após levar um tapa passou a procurar também. - Esse?

Severus se virou e pegou, e sorriu. Ele olhou para James e pulou nele.

- Mereço um beijo agora? - Severus sorriu, enquanto colocava o livro na mesa ao lado. Ele beijou James.

- Obrigado! - James sorriu e voltou a beijar ele, enquanto puxava ele para cima, Severus passou as pernas pela cintura dele e o Potter sentou ele na mesa. - Na biblioteca?

- Sim, ninguém entra aqui. - Falou com um sorriso malicioso.

James voltou a beijar ele, enquanto abria a calça do sonserino. Ele puxou a calça de Severus e jogou do lado, voltaram a se beijar, a mão do menor entrando na calça de James, o Potter gemeu baixo ao sentir a mão gelada cobrir seu membro já desperto.

Severus abriu a calça dele e abaixou, depois tirou a própria cueca, os lábios voltaram a se encontrar, James puxou a varinha e sinalizou para o outro, que fez uma careta antes de assentir, ele sentiu o frio passar por ele, enquanto se remexia desconfortável. James o deitou na mesa.

Ele puxou Severus mais para a ponta, erguendo as pernas dele, ele começou com beijos ao logo da coxa inferior, deixando mordidas e descendo, seus olhos encontraram os dos Snape, um sorriso malicioso cobriu seus lábios, antes de morder com mais força, tirando um gemido dele.

- James...

O Potter desceu os beijos enquanto seus dedos se forçavam para dentro dele, logo tinha um dedo nele, depois um segundo, movendo e alargando ele, sua boca estava ocupada com o membro, enquanto preparava Severus o máximo que aguentava.

- Por favor James... Agora...

Ele olhou os olhos dele, enquanto puxava ele mais para a ponta, ele se colocou entre as pernas, os olhos um no outro, enquanto se forçava para dentro. Severus gemeu enquanto tampava os olhos, ele mordeu o lábio, segurando outro gemido de dor.

James parou ao estar completamente dentro dele. Ele levou a mão ao membro de Severus e começo a mover, enquanto esperava ele se acostumar. Não demorou para o menor de se mexer, pedindo por mais, enquanto o olhava com desejo.

Aos poucos os movimentos foram se tornando mais rápido e fundo. Os gemidos sincronizados tomando o lugar, enquanto James segurava as coxas dele com força e ia mais fundo.

- Porra Sev... - Falou se curvando sobre ele e indo mais fundo devido ao movimento, eles se beijaram enquanto ele ainda se movia dentro dele.

- Mais forte Jay.

Ele se fastou e atendeu o pedido dele com prazer, indo mais forte, enquanto sua mão envolveu o membro de Severus e começou a mover na mesma velocidade que entrava nele. Não demorou para Severus se desfazer na mão dele, sujando sua própria blusa e a mão de James.

O Potter olhou para ele enquanto levava a mão a boca e lambia os dedos, Severus gemeu. Com mais algumas investidas James gozou dentro dele, ele continuou se movendo de vagar, prolongando o prazer de ambos. Ele saiu de dentro de Severus e o puxou para si, beijando-o.

- James – Severus chamou, enquanto os dois tentavam recuperar a respiração ainda, o Potter o olhou. - Eu te amo. - Falou corando, James não sabia o que falar, depois de alguns segundos Snape riu e encostou a testa no ombro dele.

- Não faz ideia de como estou feliz por ouvir isso. - James falou e sorriu, ele puxou o rosto de Severus e o beijou. - Eu amo você também. - James sorriu e o Sonserino o beijou. - Que Sirius me perdoe, mas eu estou feliz demais por ter sido o primeiro a ouvir.  

VíciosOnde histórias criam vida. Descubra agora