Yooo
Espero que gostem!!
Boa Leitura!!
....
Quarto Capítulo
Severus
Severus checou a próxima aula enquanto andava pelos corredores. Teria transfiguração com a Lufa, Lufa. Virou o corredor e então parou, um barulho em uma sala vazia chamou sua atenção.
Snape normalmente não era curioso, mas aquele gemido. Ele fez uma careta, impossível. Pensou enquanto caminhava e parou na porta entre aberta, ele olhou, sentiu um aperto.
Lá estava os dois, o que ele esperava? Era só sexo Severus, não um relacionamento. Seus olhos se encontraram com os do Potter, que não parecia nem um pouco surpreso. Ele viu ele gemendo e sentiu seu estomago se remexer. Sirius estava entre suas pernas, James estava sentado na mesa do professor.
Severus ouviu Sirius chamar pelo Potter, enquanto tentava tirar a roupa dele, o sonserino se virou e saiu de lá. Esquece isso. Disse para si mesmo. Era óbvio que na primeira oportunidade ele correria para o Potter.
"Talvez eu tenha deixado meus sentimentos irem um pouco longe de mais."
Parece que eu também. Pensou o sonserino entrando na sala e se sentando no seu lugar. A mente longe.
...
Sirius estava andando no corredor e então viu Snape mais a frente, ele sorriu e foi até ele, Severus parou e o olhou confuso, depois em volta. O Black nunca o parava no corredor, e ele tinha certeza que era por que ele não queria que ninguém soubesse de nada.
- O que foi? – Perguntou confuso, Sirius sorriu.
- Então, eu e James meio que... reatamos? – Black parecia confuso. Ele balançou a cabeça.
- Oh... e o que eu tenho haver com isso? – Severus perguntou irritado, ele sentiu o estomago embrulhar com o que viu no dia anterior aquele. – Quer que eu seja o segredo sujo?
- O que? Não. Não, não é por isso... James descobriu sobre nos dois. Ele talvez... talvez ele venha te perturbar mais que o normal.
- Eu sei lidar com o Potter. – Snape se virou e começou a andar, Sirius o alcançou. Ele sentiu a raiva aumentar.
- Mesmo horário, mesmo lugar? – Sirius sorriu e Severus sentiu uma pontada, era só dizer não, pensou irritado, não tinha que continuar aquilo.
Ele olhou para o Black, tinha um sorriso pequeno nos lábios dele, ele parecia feliz com a ideia de se encontrarem mais tarde. Vamos lá Severus, é só a porra de um sorriso.
- Claro. - Falou antes de entrar na sala, já tentando se amaldiçoar.
Sirius sorriu e saiu andando.
...
Severus estava andando no corredor, as aulas pareciam nunca acabar, agradecendo a Merlin por ser a ultima do dia, a mente longe, ainda no Black, ele sorriu bobo e ouviu passos mal disfarçados, reconheceu a sensação magica que o idiota Potter trazia para ele.
Ele balançou a cabeça, irritado com aquela sensação estanha, o arrepio que desceu por sua espinha. Ele decidiu deixar o outro fazer suas piadas idiotas e brincadeiras estupidas, ao menos ele iria embora rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vícios
RomanceSirius tem sentimentos um pouco mais complexos do que amizade por James, e tudo parecia bem, aquela estranha amizade colorida dos dois. Até a Evans decidir dar uma chance a Pontas. Após uma discussão com James, Sirius acaba na torre de astronomi...