Capitulo Extra
Espero que Entenda.
Severus caminhou em direção a sala precisa, verificou os arredores antes de entrar, ele entrou e pode ver James e Sirius jogados pelo chão. Os dois olharam para ele e sorriram.
Snape se sentou entre os dois, Pontas se sentou ao lado dele, e Severus descansou a cabeça no ombro de James, que sorriu e começou a fazer carinho em seus cabelos. O sonserino sorriu.
- Ultima semana. – Murmurou triste, James parou o carinho e segurou o queixo dele. Ele o puxou e os dois se olharam.
- Eu e Sirius vamos nos mudar para Londres bruxa. – Falou com um sorriso. – Um apartamento da família que tem lá. É um lugar grande, então estava pensando, você poderia vir com a gente. – Severus o olhou e depois para o Black deitado no chão.
- Tem certeza? – Ele estava inseguro e o olhou preocupado.
- É claro. Isso nos leva aquela conversa. – James falou e Severus ficou serio.
- Não precisa, tudo já foi adiantadamente pago. – James abriu a boca surpreso, depois ficou serio.
- Quem? – Severus o olhou, ele procurou algo nos olhos de James e então se sentiu magoado.
- Isso importa? – Sirius que estava perdido na conversa se aproximou.
- O que? – James o olhou.
- Me ofereci para pagar os estudos e domínios em poções dele. Mas alguém já fez isso. – Falou serio e Sirius o olhou.
- Quem?
- Não importa, eu vou pagar do meu jeito. – Falou sério e os dois grifinório o olharam com desconfiança. – Não do jeito que estão pensando é claro.
- E o que estamos pensando? – James parecia magoado, ele havia se oferecido para pagar e Severus não aceitou, mas aceitou que outra pessoa o fizesse.
- Como você vai pagar? – Sirius perguntou curioso, Severus ficou feliz por ele não estar o olhando com a mesma desconfiança que James.
- É Lucius? – James interrompeu serio, ele se levantou. – Quem mais seria? Ou talvez seja aquele idiota do Regulos.
- Ei vai com calma.
- Você está dormindo com o Malfoy, não é? Eu vi a forma como vocês dois estavam conversando no sábado em Hogsmeade.
- Ei James, calma cara. – Sirius falou e Severus se levantou irritado, pegando a bolsa.
- Porque essa é a única coisa que sou bom, não é James? Foder em troca de coisas.
O Sonserino saiu de lá, estava irritado, ele pretendia contar a eles sobre seus planos, mas porque James tinha que ser tão cabeça quente? Quando não é Sirius tendo seus ataques é James? Ele suspirou cansado.
- Sev, espera ai. – Snape parou e se virou, Sirius alcançou ele e o puxou para si, abraçando. – Sinto muito por James. – Falou e Severus se deixou ser embalado pelo abraço.
- Ele é um idiota. – Falou apertando a capa da grifinoria entre os dedos.
- É o Lorde, não é? – Severus ficou tenso e se afastou um pouco. – Poções? – Snape sorriu.
- Como?
- Você voltou inteiro da reunião com o Lorde, mas voltou com o braço limpo. – Falou Sirius serio. – Quando perguntei a Regulos ele apenas disse que havia feito um acordo com o Lorde, mas que não se tornaria um comensal.
- E chegou a essa conclusão?
- Depois que você disse que sexo não era a única coisa que é a bom. – Sirius disse e riu.- Mas particularmente eu acho que você é melhor na cama do que fazendo poções.
- Não sei como interpretar isso.
- Severus. – Sirius chamou e sorriu. – Eu te amo.
Snape ficou o olhando surpreso, ele olhou para o chão, não havia pensado sobre isso nos últimos dias. Ele-ele gostava dos dois? Ele suspirou derrotado.
- Não precisa responder agora. Eu só queria deixar claro que eu te amo e vou te apoiar, independente do que escolha fazer. – Falou e segurou o queixo do menor, ele puxou para cima. – Está tudo bem.
- Obrigado. – Falou o Sonserino e abraçou Pad.
- Será que eu mereço um beijo? – Severus riu e se afastou, ele olhou em volta.
- Aqui? E se alguém ver?
- Eles saberão que você é meu. – Falou e puxou o rosto dele, ele se abaixou e beijou Severus.
...
Severus bufou irritado, no fim Sirius tinha o convencido a conversar com James, e deixar o Potter se desculpar. Os dois estavam ali, olhando para o chão, Sirius estava sentado em algum canto da sala, olhando para o teto que estava com um efeito parecido com o do grande salão.
- Sev. – James chamou baixo, ele se aproximou. – Eu fui um idiota, é que você estava sorrindo daquele jeito tão abertamente feliz e Lucius te olhava com... com amor e eu pensei...
- E você pensou que eu sou capaz de dormir com outra pessoa. – Falou irritado. – Eu não trairia vocês, nem mesmo pelos meus sonhos.
- Sev...
- Conheço Lucius desde que entrei para Hogwarts, ele foi um dos poucos Sonserinos que me deu atenção e tentou me proteger de um grupo idiota de Grifinorios. – James sorriu sem graça e chegou mais perto. – Somos amigos apesar do que aconteceu, e não mais que isso.
- Me desculpa, por ser um idiota.
- Sinto muito por não ter falado sobre Hogsmeade. – Severus falou e mexeu o pé.
- Você não tem que nos contar sobre cada passo seu. – Sirius disse sério.- É por isso que não fomos atrás do mapa depois que foi pego. – Falou e sorriu. – Mas você tem que entender Severus, eu estarei deste lado da guerra, independente de qual seja sua posição nela.
- Lutamos pelo que achamos certo. – Severus sussurrou e olhou para eles dois. – Eu não pretendo participar da guerra. Só farei poções para ele.
- Eu não quero te enfrentar em um campo de batalha.
- Você não vai.
Eles ficaram em silencio por um tempo, olhando para o nada, o clima era estranho apesar de perecerem ter resolvido tudo.
- Como faremos sobre você ir para Itália? E quanto tempo dura? - Sirius perguntou de repente.
- São quatro anos, pensei então que poderíamos nos encontrar todo fim de semana. - Falou e olhou para os dois corado. - Eu não me importaria de pegar chave de portal as vezes durante a semana.
- Parece uma boa ideia.
-Sim, parece.
James sorriu e puxou Severus, os dois se beijaram.
- Agora quero saber uma coisa muito importante. - Sirius chamou a atenção dos dois, eles se afastaram e o olharam. - Quem vocês vão levar ao baile?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vícios
RomanceSirius tem sentimentos um pouco mais complexos do que amizade por James, e tudo parecia bem, aquela estranha amizade colorida dos dois. Até a Evans decidir dar uma chance a Pontas. Após uma discussão com James, Sirius acaba na torre de astronomi...