Decimo Oitavo

1.6K 221 3
                                    

  Yooo


Contem Hot Wolfstar



Boa leitura!!!



...





Decimo Oitavo Capitulo

Eu gosto de você Sirius

Remus hesitou outra vez depois de levantar a mão para bater na porta. O coração estava acelerado, se sentia pesado e tinha algo preso na garganta. Ele respirou fundo e bateu, logo ouviu um entre, ele entrou devagar, sem graça.

Sirius estava arrumando as próprias roupas, ele olhou para o lado confuso ao ver que era Remus. Apesar de ter achado estranho, penso que era Severus e seus costumes educados de mais.

- Precisa de algo? – O Black perguntou parando e se virando. O Lupin olhou para ele, estava sem camisa e de shorts. Remus sentiu o rosto esquentar.

- Eu... - O Lupin parou, sem saber se realmente deveria falar. - Eu gosto de você Sirius. - Falou e o Black abriu a boca surpreso.

- Remus...

- Eu não espero que corresponda, eu só precisava dizer... eu... - O Lobo parou de falar. Ele suspirou e baixou os olhos. - Sirius eu...

- Cale a boca – O Black falou irritado, Remus olhou surpreso para ele, Sirius andou até ele, o lobo deu um passo para trás.

- Sirius...

Sirius beijou Remus.

Lupin havia sido pego de surpresa, mas correspondeu logo em seguida, seu corpo foi puxado para o maior e os dois foram em direção a cama. Remus caiu na cama e olhou surpreso para o outro, os olhos cinzas brilhavam.

- A quanto tempo não vejo você me olhar dessa forma. - Sirius falou e deu um sorriso malicioso. - Você adoraria que eu te fodesse agora, não é?!

- Eu não... - Remus sentiu o rosto corar e mordeu o lábio. - Sim... - Falou e o Black sorriu.

Ele subiu por cima de Remus e voltou a beijar ele, os lábios se movendo de forma rápida, um beijo, as mãos do maior se movendo pelo corpo dele, enquanto tirava a blusa dele e depois começou a desabotoar a calça.

Remus ajudou ele a tirar tudo, não demorou para os dois estarem completamente nus na cama, se beijando, enquanto exploravam um o corpo do outro com as mãos. Sirius deixou os lábios e desceu para o pescoço, deixando beijos, mordida sem marcas.

Ele desceu os lábios para o beijo, sua mão foi até o membro de Remus e começou a fazer movimentos. Ele gemeu baixo, e colocou as mãos nos ombros de Sirius, empurrou ele e o derrubou na cama, ficando por cima.

- Deixe-me fazer isso dessa vez. - Falou e Sirius sorriu concordando. Ele ficou sobre os cotovelos, para ter uma visão melhor.

VíciosOnde histórias criam vida. Descubra agora