Decimo Quinto

1.7K 258 2
                                    


Decimo Quinto Capitulo

Deixando Hogwarts para trás.

Sirius estava parado perto da entrada da Sonserina, esperando Snape. Ele suspirou frustrado e olhou para cima, dando de cara com Regulos, que estava encostado na parede da frente, o olhando com curiosidade. O dia seguinte eles partiriam para casa, finalmente.

- Você realmente gosta dele, não é?

- Sim. - Falou e o irmão sorriu. - Você também!

- Eu não...

- Não foi uma pergunta. - Falou ainda sério, Regulos olhou para o chão, e então suspirou.

- E James também.

- Isso não é um problema. - Sirius falou olhando para o irmão sonserino. - O que você quer Regulos?

- Saber se realmente está sendo bom para ele.

- Ele reclamou?

- Não...

- Então já sabe. Agora, entre na sua comunal, quero conversar sozinho com ele. - Falou e Regulos assentiu e entrou na passagem.

Sirius continuou lá por mais alguns minutos, até Severus fazer a curva do corredor e ver Sirius parado perto da entra, os braços cruzados e os olhos fechados. Snape sorriu e caminhou até ele, parando na frente do Black e ficou na ponta dos pês, ele encostou os lábios nos de Sirius.

O grifinório passou os braços na cintura do menor, e o puxou, ele abriu os olhos e afastou um pouco Severus, olhando para os machucados, ele encarou por alguns segundos. Aos poucos se aproximou e deixou um beijo, então olhou para o Sonserino.

-Você continua perfeito. - Falou e Snape sentiu o rosto esquentar e colocou o rosto no peito de Sirius, envergonhado.

- Sirius...

- Eu fiquei tão preocupado, droga Severus... quando eu vi seu rosto cheio de sangue, eu fiquei com tanto medo. - Ele apertou Snape, sentindo o peito se apertar. - Nunca mais faça isso.

- Me desculpa. - Falou baixo, aproveitando os braços quentes. - Dormi comigo?

- Mas já, pensei que tinha que se recuperar ainda.

- Idiota. - Severus falou rindo.

- É claro.

Sirius ficou olhando para ele seguir para o corredor que daria nas escadas, ele apertou o punho, suspirou frustrado e o seguiu, teriam tempo para conversar depois que ele estivesse melhor.

...

Severus acabou de arrumar suas coisas e olhou para Sirius, que estava parado perto da porta do quarto. Ele pensou sobre o que iria falar.

- Sirius, eu preciso fazer uma coisa antes, podemos nos encontrar em 15 minutos, no corredor para a saída?

- Não se atrase.

Sirius saiu, indo para sua própria comunal, pegar sua mala, e talvez encontrar James.

Severus pegou a mala e foi para a enfermaria, ele sabia que Dumbledore manteria Remus ali até acabar a lua cheia. E essa seria a última noite. Ele entrou e seguiu até a cama, onde o lobo ainda estava dormindo.

- Remus. - Chamou baixo, o Lobo acordou aos poucos, olhando em volta.

- Severus?

- Eu queria te perguntar uma coisa. - Falou se sentando na beirada da maca.

- Hum? - Remus se sentou, esfregando os olhos.

- Quer morar comigo? - O Lupin se sentiu acordado na hora, ele olhou para o Sonserino como se ele fosse louco.

- O que?

- Eu vou para França, estudarei lá meus domínios em poções, pegarei uma chave de portal internacional daqui uma semana. - Falou e Remus continuou o olhando como se ele fosse louco. - Você está preocupado que eu me transforme, e eu que você perca o controle, já que vai estar longe de Hogwarts e não terá mais o Potter e Black para ajudar.

- Severus...

- Por favor, preciso de companhia e um amigo para me ajudar com tudo. - Lupino olhava, tentando achar qualquer coisa que indicasse que fosse uma brincadeira. - Posso fazer a poção mata-cão para você todo mês.

- E se eu negar?

- Você não tem essa opção, me deve algo. - Snape o olhou sério, Remus sorriu.

- Eu... não acho que seja apropriado, e vai ser constrangedor dormir na mesma casa que você, depois...

Severus se levantou e avançou na direção dele, então juntou os lábios. Quando se separou, olhou para ele com um sorriso. Remus sentiu o rosto esquentar, o coração disparou e sentiu como se houvesse aquelas clássicas borboletas na barriga.

- Estou sendo invasivo? - Snape perguntou preocupado.

- Não.

- Quer que eu pare?

- Não.

Severus voltou a beijar ele, quando sua mão entrou por baixo da camisa de hospital de Remus, ele o afastou.

- Remus...

- Não acho que seja uma boa ideia.

- Por que?

- Eu fico meio agressivo nessa época e posso acabar te machucando.

- Remus.

- Eu vou, ok. - Falou e afastou Severus. - Mas não vamos fazer nada perto da lua cheia ou durante.

- Tudo bem.

Severus sorriu, ele viu Remus olhar para o lado, parecia incomodado, seu sorriso morreu.

- Eu acho que isso é loucura de mais.

- O que?

- No que eu estava pensando. Me desculpa Remus, você não tem que corresponder só por que ainda se sente culpado. - Lupin abriu a boca surpreso.

- Sev...

- Me desculpa por ser completamente invasivo. - Falou e sorriu. - Prometo te visitar, quando sair daqui.

- Severus, espera. - O sonserino continuou andando após pegar a mala, e quando saiu da enfermaria começou a correr. Se sentia envergonhado e idiota.

...

Ele não demorou para encontrar Sirius e seguirem para a saída.

...

James soltou sua mala e correu na direção do Sonserino que estava no fim do corredor, não havia ninguém além dos dois e Sirius lá, o Potter o abraçou, Severus riu abraçando de volta.

- Seu idiota, o que estava fazendo lá? - James falou o apertando.

- Estava procurado uma planta.

- Você é um idiota.

- Eu sei.

- Eu te amo. - James falou o apertando. Severus travou, sem saber como responder, ele não estava pronto ainda para falar sobre seus sentimentos. - Não faz mais isso, eu achei que fosse te perder.

- Está tudo bem, eu estou bem. - James se afastou, ele sorriu olhando para o rosto de Severus.

- Não ficou tão ruim. - Falou e passou o dedo por cima, ele sorriu. - Vamos?

- Sim.

VíciosOnde histórias criam vida. Descubra agora