Capítulo 2

6.4K 585 610
                                    

Pov Luna

No dia seguinte, a própria mãe Joalin resolveu deixar a gente na escola, eu adoro isso, me sinto empoderada. Alguns filhos tem vergonha dos pais, mas eu, amo minhas mães, e a Tay não pensa diferente de mim.

A única parte ruim, é que, elas são muito gatas, então esses pirralhos nojentos acaba olhando muito pra elas, e dizendo alguma piadinha ridícula e sem graça. Obviamente eu morro de ciúme das duas.

Desci do carro com a Tay, já ganhando a atenção de algumas pessoas.

Fiquei parada no pátio conversando com Taylor e Isa, quando uma menina esbarrou em mim. O rosto dela não era estranho, acho que ela estuda comigo.

— Ei!

Segurei no braço dela, a menina me olhou com fúria.

— Me solta pirralha!

Ela deu um sacode no meu braço e saiu pisando duro.

O que aconteceu aqui?

— Uoou, alguém não baixou a guarda pra Luna Hidalgo Loukamaa! – Disse Taylor e em instantes ela e Isa estavam rindo.

Isa é minha melhor amiga. 

— O que eu fiz pra essa menina?

Eu continuava olhando para ela se afastando.

— Hum... Luninha deixou a Maya bravinha...

Não tinha visto Nicholas parado ao meu lado, até ouvir sua fala. Nicholas também é um grande amigo.

— Alguém sabe o que eu fiz pra ela?

— Quando eu cheguei, o Jaden estava beijando uma garota, a Maya viu, todo mundo sabe que a Maya gosta do seu primo, que nunca deu bola pra ela.

— Por que todo mundo conhece essa menina, menos eu?

— Por que você é uma tapada Luna. Só consegue ver, quem está te dando atenção. – Tay falou e deu um tapa na minha cabeça.

A gente tinha essa mania de ficar se batendo.

— Todo mundo não é assim?

Ouvi o sinal tocar, Taylor foi pra aula dela, eu entrei com Isa e Nicholas na nossa sala.

Logo o professor chato de física entrou na sala.

Ele explicou um assunto que eu não entendi porra nenhuma.

— Para saber se realmente fixaram o assunto, vou passar um trabalhinho em duplas. – O professor falou olhando pra turma.

Somos um trio.

Logo começou uma pequena confusão na sala.

— Silêncio, silêncio!

Todos ficaram quietos.

— Professor a maioria de nós somos trios! – Disse uma menina que eu não tenho muito conhecimento.

— Para não gerar confusões, vou sortear as duplas.

Ninguém gostou e quis protestar, mas o professor tinha autoridade para não deixar nenhum aluno passar por cima dele.

— Nicholas e Isa.

Porra...

Eu fiz um bico para os dois.

Com certeza vou cair com algum desconhecido.

Ele sorteou quase todo mundo, já estava ficando nervosa que meu nome não saia.

— Maya May e... Luna Hidalgo.

Sra. Hidalgo 2° ReescritaOnde histórias criam vida. Descubra agora