Capítulo 7

6.1K 615 599
                                    

Pov Luna

No dia seguinte, acho que as mães se entenderam. Assim que cheguei na cozinha, as duas estavam se beijando, e eu diria que era beijos bem quentes.

Dei um pigarro e as duas olharam assustadas em minha direção.

Aí aí o sabor de atrapalhar pegação delas é único.

- Luna o que diabos você tá fazendo em casa? - Disse a mãe Joalin, ainda agarrada na mamãe.

- Estou cumprindo suspensão esqueceu?

Momy olhou sério para mim, pelo visto mamãe não disse a ela.

- O que aconteceu?

- Luna foi pega fazendo sexo no horário da aula no ginásio.

Momy arregalou os dois olhos para mim.

- É sério? Luna?

- Momy foi sem querer!

- Escorregou e caiu pelada em cima da menina?

Eu tentei segurar uma risada, mas não consegui. A mamãe e a momy me encaravam sério, eu controlei rapidamente a risada.

- Aliás Joalin, já que você não vai a empresa hoje, quero que fiscalize se Luna aprendeu o conteúdo de matemática.

Não estava nervosa por isso, eu tinha estudado com Maya e acho que ia conseguir me sair bem.

Mamãe serviu café da manhã para nos três, o Jan e a Taylor já deviam ter ido pra escola. E a senhora Cecília deve estar perto de chegar.

- Aam... Mãe a Maya vem aqui hoje, ela vai me ajudar com matemática e física. Tudo bem?

- A Maya? Okay!

- Sendo a Maya tá tudo bem né? Só porque ela não dá moral para mim.

- Amor a Luna e a Maya parece nós duas no início. Só que dessa vez a Hidalgo é a banana. - Mamãe falou e começou a rir.

A mommy Joalin tinha a mesma cara que eu.

- É que dessa vez, a Hidalgo é a ativa! - Eu disse ganhando a atenção das duas.

Mom fez uma batida de mão comigo.

- Eu nunca te fodi né Joalin? Super ativona você.

- Meu Deus, chega, eu não quero ouvir isso não!

- Filha, quando sua mãe for trabalhar, eu vou te dar umas dicas de como conquistar a Maya. - Mom falou e colocou uma garfada de ovo e bacon na boca.

- Aceita não filha, ela vai te falar para beijar a Maya, e depois fingir que nada aconteceu.

- Será que vocês poderiam me falar a história detalhada? Vou escrever um livro e ficar rica.

- Tu já é rica lesada. - Mim Joalin falou com a boca cheia.

Eu soltei um "aaah" elas riram de mim.

- BOM DIA FAMILIIIIAAAAAA!

Tia Sina chegou. Assim que entrou na cozinha, deu um tapa na cabeça da mom.

- Oi titia loira!

- Luninha não foi para a aula? - Ela me deu um beijo. Depois abraçou a mamãe e deu um beijo no cabelo dela.

- Fui suspensa.

- Aprontou o que?

- Fui pega com uma menina...

- Essa é minha sobrinha! Era muito gata?

- Oh Sina! - Mamãe a repreendeu.

- Que foi?

Sra. Hidalgo 2° ReescritaOnde histórias criam vida. Descubra agora