Pov Luna
Não passamos ao menos em casa, mom estacionou o carro direto na casa do tio Noah, eu tirei minha chuteira para não estragar os cravos, e coloquei uma chinela de rosto..
Me sentei na varanda sozinha com Maya, em um sofá, ela estava com a cabeça encostada no meu peito, e brincava com a aliança no meu dedo.
— Estou morrendo de sono, e com o corpo dolorido, só quero 1 hora de hidromassagem... – Falei sentindo uma pontada na coluna.
— Eu posso fazer uma massagem em você... – Maya levantou a cabeça e me encarou.
— Você não comece Maya May!
— Luna pare de fugir de mim, eu não sou uma criança, que você precisa tratar dessa forma, eu sei muito bem o que é sexo!
Eu fiquei em silêncio, meu coração que se animou e disparou.
Em alguns minutos tia Sina apareceu na varanda alarmando.
— Eu não acreditei quando sua mãe me falou, tive que vim conferir com meus próprios olhos! Luninhaaa...
Titia Sina estava encantada.
— Tia por favor!
— Ela é tão linda, como tu conquistou essa garota Luna? Titia criou direitinho!
— Tia!
— Luna para de ser chata. Maya como você caiu no papo da Luna, querida?
Obviamente a tia Sina já conhecia ela de tempos.
— Sina deixe a Luna e a Maya, vem! – Tia Yoon apareceu na varanda.
Tia Sina saiu quase arrastada pela Yoon.
— Eu amo elas! – Maya falou e riu.
— Elas são perfeitas, se acostume, minha família é toda assim, parece um monte de malucos.
— Imagino eles a 17 anos atrás, com você criança, uma criança perdida no meio desses malucos. Se você tá viva, com certeza foi graças a tia Sabina.
— A mamãe conta várias histórias. Eu sobrevivi...
— É engraçado pensar que a tia Sabina e Joalin, agora são minhas sogras!
O celular de Maya tocou, ela olhou e eu vi a foto do Bailey.
— Jesus Cristo! Sai Maya!
Era uma chamada de vídeo, eu afastei rapidamente Maya de perto de mim.
— Luna sério que você vai fugir do meu pai?
Respirei fundo, ela atendeu, e deu oi para os pais, e falou com voz de bebê com o irmão.
Pensei que não seria possível me apaixonar mais por ela.
— Pai, olha quem está aqui comigo!
Maya virou o celular para mim.
— Oi tio, tudo bem? Como foi a viagem? – Tentei não tremer a voz.
Tio Bay respondeu simpático, perguntou por minhas mães, e se a Maya estava se comportando bem.
Nada bem, ela dormiu comigo ontem, usando um baby Doll fininho, colado no corpo tio, sua filha é uma provocadorazinha! – Pensei.
— Pai eu e Luna queremos te contar uma coisa!
Arregalei meus olhos para a Maya e engoli em seco.
Limpei minha garganta antes de falar com ele.
— Tio Bay... Eu, am...
— Pai eu e a Luna estamos namorando! – Maya tomou a frente.
Tio Bay ficou em silêncio, meu coração errou a batida.
— Tio, eu amo sua filha...
Ouvi um grito de comemoração no fundo, Bailey mudou a câmera, apareceu o Krystian pulando no apartamento.
— Enfim! Pensei que Maya nunca te falaria que é apaixonada por você. Já perdi as contas de quantas vezes vi minha filha chorando por que te via com outras garotas.
— Tá bom pai, já chega! – As bochechas de Maya estavam vermelhas.
— Filha sério, você já saiu pulando e gritando por que está namorando com sua crush? Você fez isso quando beijou ela.
— Pai por favor!
Eu comecei a rir, Maya estava procurando algum lugar para esconder o rosto.
— Por que vocês são assim? – Maya escondeu o rosto no meu peito.
— Luna, se você apenas brincar com minha filha, a gente vai ter uma conversa!
— Não vou fazer isso senhor!
Mamãe apareceu para nos chamar pra almoçar.
Acabou pegando o celular e falando com o tio Bay, os dois se juntaram para ver qual fazia mais vergonha as filhas. Enquanto a mamãe contava que eu ficava sofrendo pela Maya, o tio Bay falava que Maya ficava sofrendo por mim.
— Podia ser pior... Eles podiam ser héteros top conversadores e não aceitar nossa relação... – Falei para Maya e ela concordou.
—No fim estamos no lucro!
Almoçamos todos juntos, Jaden não desceu para almoçar, ficou jogando vídeo game com a Tay, e almoçaram pelo quarto de jogos.
— Luna olha a tia Joalin boiolando na tia Saby... – Maya falou no meu ouvido.
Mom estava com a boca levemente aberta, enquanto encarava a mamãe dando comida para o Pietro.
— Ei dona Joalin! – Ela olhou rapidamente para mim. — Limpa o cantinho da boca, está escorrendo...
Ela pegou o guardanapo do colo e jogou na minha direção.
Todos na mesa já tinham percebido ela encarando a mamãe, e começaram a rir.
Depois que almoçamos, sentamos todos no jardim. Tia Sina teve a melhor ideia, de brincarmos de guerra de bexiga.
Eu e Maya ajudamos ela e a tia Yoon a encher as bexigas com água.
O Pietro tinha dormido, e a Tay e o Jaden não tinham aparecido.
Me surpreendi quando até a mamãe desceu do salto, para brincar com a gente. Ela começou acertando uma bexiga bem nas minhas costas.
— Mãe pelo amor de Deus! Sua mira para me acertar é impecável! – Eu peguei uma bexiga e joguei nela.
Acabou acertando bem no peito dela, a camisa social ficou grudada no corpo dela, por ter molhado.
— Que filha da puta!
Ela jogou outra em mim, eu me abaixei e acertou a cabeça da mãe Joalin.
Eu comecei a rir e sai correndo.
Tinha bexigas cheias de água voando para todo lado.
Eu joguei uma, que pegou bem no rosto de Maya e estourou.
— Eita Luninha! – Tia Sina começou a rir.
Maya ficou com a boca aberta indignada para mim. Fui até ela e a abracei.
— Desculpa amor...
Me surpreendi por Maya ter uma bexiga na mão, ela estourou a bexiga na minha cabeça.
— Que safada vingativa!
Maya saiu correndo, eu corri atrás dela, mas pela grama estar molhada, acabei escorregando e caindo.
— Ala a Sabina 2.0! – Tia Yoon falou entre risadas.
Eu amo momentos em família, hoje foi um dos dias mais felizes, diante de toda a turbulência que minha família vem enfrentando.
Apenas um dia, para esquecer os problemas, e ter motivos para sorrir e continuar.
(.) (.)
Respirem com esse cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sra. Hidalgo 2° Reescrita
FanfictionUma segunda temporada completamente nova, narrado por Luna Hidalgo, contanto sua adolescência, relação com as mães, e seu primeiro grande amor.