Capítulo 10

6.1K 596 255
                                    

Pov Luna

Ontem passei o dia todo na empresa com mamãe Sabina, hoje era sexta e minha suspensão tinha acabado.

Cheguei na escola com Tay, Maya estava parada na entrada como sempre.

— Luna você não vai acreditar! – Maya falou empolgada.

— Hum...

Não parei pra falar com ela, ela apenas foi me seguindo e falando.

— Consegui teste para líder de torcida!

Ela deu dois pulinhos e bateu palmas enquanto sorria. Jaden é do time masculino de futebol.

— Mentira! Eu também! – Taylor quase gritou.

Taylor não para de falar desde que recebeu o e-mail.

As duas se abraçaram e saíram andando juntas enquanto conversavam. E falavam sobre os meninos do time.

O que essas garotas vêem de tão legal, em ficar gritando, e dançando com dois pompom, enquanto idiotas correm atrás de uma bola?

Entrei na minha sala, me sentei no fundo como sempre. Estava com sono, queria era encostar minha cabeça naquela cadeira e dormir, mas se eu fizesse isso, a diretora não pensaria duas vezes para chamar minha mãe na escola.

Ultimamente eu só perco.

Passei a mão no meu rosto tentando dar uma acordada. Isa se sentou do meu lado, apenas dei um sorriso pra ela. Essa desgraçada sumiu da minha vida, sem dar noticias.

Aquelas aulas passearam incrivelmente entediantes.

Naquele intervalo, Camila passou por mim, mas não falou comigo. Os pais dela não sabiam que ela ficava com garotas. Deve ter dado ruim.

Agradeço por ser filha de Sabina e Joalin, preconceito dentro da minha própria casa, é algo que jamais vou ter, pelo contrário. Mesmo elas brigando por eu namorar demais, jamais foi por preconceito, apenas cuidado de mães. E no fim, eu acabo entendo, se fosse eu no lugar delas, eu já teria surtado.

Acho que tenho que parar de causar tanta dor de cabeça para elas. Vou deixar minhas coroa velhas antes do tempo.

As aulas tinham terminando, eu estava andando com Isa e Nicholas pelo corredor, para esperar meu motorista.

Fui barrada por Taylor e Maya.

— Vamos assistir nossos teste? – Pediu Tay.

— Ah não Taylor!

— Por favor Luna! Você é minha irmã, precisa me passar energias positivas.

Baixei meus ombros me dando por vencida. Isa e Nicholas foram embora, eu segui minha irmã e Maya para o estádio.

Liguei pra mamãe e avisei, não queria tomar uma bronca de graça, obviamente.

O teste era feito por grupos, de 5 em 5 meninas.

Maya e Taylor iam fazer juntas.

— Estou nervosa e empolgada!

Me encostei em uma grade do estádio e fiquei mexendo no celular. Enquanto isso, elas falavam algo entre elas.

Mudei minha visão para alguns meninos que treinavam do outro lado.

Saudade de jogar bola, eu sempre jogava no gol com minha família, até um dia que tomei uma bolada do tio Noah na cabeça e desmaiei, a mamãe ficou com medo e não queria mais me deixar jogar.

Observei atentamente uma bola chutada que vinha em nossa direção. Ia bater em cheio na cabeça de Maya.

Me meti no meio dela e defendi a bola por puro reflexo.

Sra. Hidalgo 2° ReescritaOnde histórias criam vida. Descubra agora